em Viagem

Conheça os principais pontos turísticos de Auckland!

Com 1,3 milhões de habitantes, Auckland é a maior cidade da Nova Zelândia e quarta maior de todo o continente da Oceania. Com ares modernos e com tendências bastante cosmopolitas, a cidade conquista turistas com a multiplicidade de escolhas que se tem quando o assunto é o que fazer em Auckland.

Auckland concentra cerca de um terço de toda a população da Nova Zelândia e tem uma história bastante sólida, que data de meados do século XIX, quando ainda era uma colônia inglesa. De lá para cá, muita coisa mudou, mas a cidade ainda conserva as raízes históricas de seu passado clássico e o delicioso contraste com a modernidade.

Vai pra Montréal? Confira o que você não pode perder!

Sky Tower

A torre mais alta do hemisfério sul do planeta Terra é um espetáculo imperdível. A vista permite a observação de toda a cidade e é ainda mais interessante ao pôr do sol. Para os mais aventureiros, vale a pena consultar as opções de salto de bungee jumping e se preparar para viver momentos de pura adrenalina.

Sky Tower

Waitemata Harbour

Principal acesso à costa que banha Auckland, Waitemata Harbour chama a atenção por suas paisagens paradisíacas e pela beleza do contraste com a cidade que a margeia. O local também é próximo de uma região vulcânica, sendo que o mais alto deles é o Maungawhau.

Waitemata Harbour

Ilha Waiheke

Repleta de vinícolas e olivais, a ilha é belíssima por suas paisagens bucólicas, mas atrai, principalmente, os apreciados dos mundialmente famosos vinhos Neozelandeses, cultivados na região.

Vale visitar apenas para passear e, se possível, apreciar uma boa taça de vinho em um de seus muitos restaurantes.

Ilha Waiheke

Agora você sabe exatamente o que fazer em Auckland! ?

Comentários