em Tours

Outras opções da Topdeck

Já conhece todas as opções de roteiros da Topdeck?

Para quem deseja fazer uma viagem diferente, se você nos acompanha já conhece a Topdeck, nossa parceira de tours e mochilões por todo o mundo. Mas se você procura algo ainda mais diferente, a Topdeck oferece várias opções.

https://www.youtube.com/watch?v=sCM0vdqeuk4

Sailing trips

Se você gosta de passeio de barco, essa opção vai te surpreender. São duas opções, uma saindo da Croácia e outra saindo da Turquia. Você irá dormir em uma suíte dentro do próprio barco, com o deck e o sol a sua disposição assim que acordar. São vários passeios para conhecer toda a região, e além do mais, várias refeições estão inclusas!

Veja também: Visite a Ásia com a Topdeck

Ski trips

Se você tem vontade de esquiar ou fazer snowboard mas não tem companhia, junte-se à Topdeck e pessoas como você. Eles oferecem opções no Canadá, Nova Zelândia e Japão. Não é preciso se preocupar com toda a organização da viagem. A Topdeck faz isso por você. E se for iniciante, também é bem vindo. Há aulas disponíveis para melhorar sua habilidade.

Gap Year

Agora, se você está saindo no ensino médio ou na faixa etária de 17 a 20 anos e ainda não sabe está pronto para dar o pontapé no seu futuro com um trabalho ou faculdade, o Gap Year pode mudar seu modo de ver a vida e abrir novos horizontes.

As viagens são tours pela Europa, com acomodação em hostel plus (qualidade superior), que você pode escolher pequena ou longa duração. Logo, se você deseja conhecer novos horizontes e embarcar em grandes aventuras antes de voltar à realidade, uma viagem de Gap Year será transformadora.

Hotel trips

Certamente, se você gosta de viajar mais adorou os itinerários da Topdeck, mas não é muito fã de hospedagem em hostel e compartilhar quartos, a opção Hotel Trips vai oferecer o que você precisa.

Ideal para casais ou pessoas que preferem um quarto privado e mais conforto, essa opção com acomodação em hotéis oferece o melhor dos dois mundos – viagens por lugares incríveis e um cantinho ideal para você recarregar as energias.

Ficou interessado? Então entre em contato com um de nossos especialistas pra saber mais detalhes sobre datas, destinos e valores!

Comentários