em Tours

Escandinávia com a Topdeck

Melhores destinos Topdeck – Escandinávia!

A região da Escandinávia na Europa abrange os países da Dinamarca, Suécia e Noruega. Terra natal dos vikings, os famosos guerreiros e saqueadores bastante retratados em séries e filmes.

https://www.youtube.com/watch?v=f3wt6NXDBUY

A Topdeck, nossa parceira, funciona desde 1970 e oferece tours por vários países do mundo, inclusive na Escandinávia, região com ótima qualidade de vida e educação, e há décadas vêm reduzindo a desigualdade de gênero. Além disso, nos presenteia com paisagens estonteantes que com certeza valem a visita.

Quer conhecer um pouco mais? Então continue conosco para ver os tours que recomendamos nessa região!

Veja também: Leste europeu com a Topdeck

Winter Scandi Express

Esse tour abrange os 3 países escandinavos. É uma viagem de 8 dias iniciando em Copenhague, capital dinamarquesa. Aqui você pode relaxar passeando pelo Parque Tivoli, o segundo parque de diversões mais velho do mundo. Além disso, é obrigatório um passeio pelos canais da cidade. Finalize fazendo uma visita à estátua da Pequena Sereia, representação da história criada pelo escritor Andersen, que escreveu vários outros contos infantis.

Seguimos então para Oslo, capital da Noruega, onde você poderá visitar o Museu dos barcos vikings, ou passar um dia curtindo neve e esquiando. Bacana né? Não deixe de fazer o city tour em Estocolmo, Suécia, e aproveitar um jantar com seus companheiros de viagem, antes de retornarem à Dinamarca.

Saiba mais: Topdeck pela América do Norte

Mega European

Esse tour é para os fortes e verdadeiros amantes de viagem. Durante 49 dias você passará por 18 países europeus. Não quer deixar nada pra trás e conhecer tudo que for possível? Então esse roteiro é pra você.

A maioria dos países mais visitados hoje na Europa estão inclusos neste roteiro, como França, Inglaterra, Espanha, Itália…mas tem também os países fora dos roteiro clássicos, como Albânia, Croácia, Eslovênia e Hungria. Um pouquinho de tudo, para todos os gostos.

Budapeste, Hungria

Se optar por esse roteiro, prepare a câmera e as pernas! Embora longo e alguns dias serem cansativos, você retornará uma outra pessoa. Mas calma, você ainda terá alguns dias para curtir e descansar nas maravilhosas praias de Mykonos. Quer melhor que uma passadinha pela Grécia? São várias culturas, várias comidas e paisagens tão incríveis que valerá todo o esforço.

Quer ver os detalhes e começar a se planejar? Entre em contato com nossos especialistas e prepare-se para embarcar na maior aventura da sua vida!

Comentários