em Tours

Visite a Ásia com a Topdeck

Vamos fazer um tour com a Topdeck pela Ásia?

O maior continente e com mais da metade da população mundial guarda uma história ancestral e lugares icônicos. Com uma cultura às vezes bastante diferente da nossa, berço de religiões como budismo, taoísmo, hinduísmo e muitas outras, conhecer a Ásia com a Topdeck proporciona uma experiência extraordinária que você levará eternamente consigo.

https://www.youtube.com/watch?v=IXEujRGVRzU

A Topdeck, empresa australiana que oferece tours por todos os continentes, possui mais de 18 roteiros para quem deseja fazer uma viagem incrível, segura e confortável pela Ásia.

Mas vamos falar de 2 roteiros que nós indicamos, o Bali Island Hopper e o Namaste India.

Veja também: Topdeck – conheça o Oriente Médio

Bali Island Hopper

Bali, uma ilha linda na Indonésia é o sonho de consumo de muitas pessoas que gostam de cultura oriental e praias sensacionais. Além de ser um dos cenários do filme Comer, Rezar, Amar, a ilha abriga mais de mil templos religiosos e vários vilarejos. Sem contar as praias de tirar o fôlego e festas sensacionais.

O tour por Bali dura 6 dias, então se você tiver mais um tempinho de férias, pode aproveitar e fazer outro tour em algum país por perto. Prepare-se para iniciar seu passeio com um delicioso jantar de boas vindas ao pôr do sol, em Canggu.

Bali, Indonésia

Namaste India

Esse tour pela Índia inicia e termina na cidade de Nova Delhi, onde você já será recebido por um representante da Topdeck, então pode ficar tranquilo. Apesar do trânsito caótico e muitas pessoas nas ruas, Nova Delhi vai te conquistar. Depois de fazer o walking tour pela cidade para conhecer a enorme mesquita de Jama Masjid passeie pelo mercado de especiarias.

Depois seguimos para a cidade de Agra, onde você conhecerá o Forte Vermelho de Agra, a maior fortificação do país. Serão vários passeios inesquecíveis. Incluindo um cruzeiro ao pôr do sol no lago Pichola e uma viagem de trem de Jaipur até Jodhpur. Quer mais? A cereja do bolo será assistir ao pôr do sol no Taj Mahal. Consegue imaginar que incrível?

Agra

Às vezes ficamos inseguros de viajar sozinhos por lugares com cultura tão diferente. Mas a Topdeck facilita e cuida da parte burocrática para que você não precise se preocupar com nada. Afinal, você vai querer aproveitar ao máximo cada segundo dessa experiência.

Então entre em contato com nossos especialistas para saber sobre datas de saída, valores e tudo que está incluso. Comece já seu planejamento!

Comentários