em Nova Zelândia

Turismo na Nova Zelândia, sua melhor aventura

Praticar turismo na Nova Zelândia é, além de uma experiência maravilhosa, a constatação de que se você gostar de esportes radicais, não vai querer perder nenhum momento. Um país milenar com muito a oferecer. Não dá, só indo mesmo para conseguir explicar. Quer ver? Prepare-se!

Emoção, diversidade, natureza exuberante e segurança. Fazer turismo na Nova Zelândia é presenciar tudo isso e mais um pouco. O país oferece maravilhosos parques nacionais nos quais você vai encontrar: fiordes, neve, montanhas de até 3 mil metros de alturas, cavernas que parecem ter sido esculpidas à mão, árvores gigantescas com mais de 2 mil anos, lagos vulcânicos, florestas nativas entre outras atrações. Diante de tanta natureza, o que os neo zelandeses fizeram? Para cada pedacinho há um esporte radical que além de te proporcionar a experiência de conhecer estes lugares té concede toda a emoção que você estava buscando.

Radical é Queenstown

Todo aventureiro que se preze busca a superação constante, não é: Pois Queenstown é a capital da aventura quando o assunto é  turismo da Nova Zelândia. Tem um universo gigantesco de paisagens e esportes que você pode explorar. Uma dica é: Vá direto a uma agência de turismo. Lá tem diversas e que oferecem mais de 300 possibilidades de esportes que são classificados de acordo com o nível de dificuldade indo desde o S-Radical (menos pesado) até o XXXH (ultra pesado). Por exemplo, se você não tem medo de água e correntezas faça um tour triplo. O passeio começa de helicóptero que aterrissa no cascalho na beira do rio. De lá, as corredeiras são o foco e você vai vencê-las em uma lancha que irá passar por trechos de rio com eixos bem conturbados. É mais que emoção, falta até o ar!

Saiba porque o intercâmbio na Nova Zelândia é uma experiência inesquecível

Agora se o seu negócio não é a água, é o ar o Bungy jump é a dica. Já pensou em saltar de uma ponte de 43 metros de altura? Pois é, a prática começou a ficar conhecida em 1988 e desde então, quem for a Queenstown não pode deixar passar essa oportunidade.

Esportes radicais que você não pode deixar de praticar

Quando estiver em seu turismo pela Nova Zelândia você só vai ter tempo para uma coisa: se divertir. Por isso, preparamos uma lista com alguns esportes que você não pode deixar de lado:

  • A j Hacket Bundy jump: Consiste em um salto de uma altura de 40 a 143 metros dependurado por um elástico;
  • Kawarau Jet: Passeio de jetboat pelos lagos e rios, em alta velocidade;
  • Shotover Jet: Passeio de jetboat entre paredes do Canyon Shotover River;
  • Sunrise Ballon: Voo de uma hora de balão sobre uma das áreas mais deslumbrantes do mundo.
  • Shotover Canyon Swing: Um balanço gigante dentro do shotover canyon, a mais de 100 metros de altura;
  • Fly By Wyre: Uma mistura de jato e avião onde você, deitado ou deitada, vai se balançar pendurado em cabos de aço. Pode atingir até 170 quilômetros por hora.
  • Rafting: Que tal descer os rios em uma balsa inflável?

Leia também outros artigos relacionados antes de fazer sua viagem turística na Nova Zelândia:

Além destes tem esqui, pêndulo humano, tobogã, cavalgadas, mountains biking, paraquedismo… Ufa, é muita coisa. Comece já a programar sua viagem e pratique o melhor turismo na Nova Zelândia.

Descubra a Nova Zelândia. Faça um intercâmbio nesse pais incrível!

Comentários