em Nova Zelândia

O que conhecer na Nova Zelândia: 10 coisas incríveis

Se você quer saber o que conhecer na Nova Zelândia, saiba que este  é um país belíssimo, cercado por praias e repleto de paisagens naturais.

E, com certeza, estas são apenas algumas das atrações dessa imensa ilha. Se tiver a sorte de passear por lá, não faltará o que visitar na Nova Zelândia para se encantar ou se divertir muito.

E se você está pensando em fazer um intercâmbio na Nova Zelândia , esse post pode ajudar na decisão. Reunimos aqui alguns lugares incríveis para você conhecer. Confira!

Veja também: Nova Zelândia, Auckland: a cidade das velas espera por você

Faça seu intercâmbio na Nova Zelândia com a Descubra o Mundo.

O que conhecer na Nova Zelândia: 10 melhores motivos e atrações

1. A qualidade de vida em Auckland

A cidade de Auckland, localizada na ilha norte da Nova Zelândia, é considerada um dos melhores lugares do mundo para morar. Durante o verão, quente e úmido, a cidade fica ainda mais atraente: não faltam praias para visitar. Bethels Beach, por exemplo, oferece uma bela paisagem e águas azuis.

2. Os parques de Christchurch

Christchurch é considerada a cidade dos jardins da Nova Zelândia. Não faltam opções de lugares para fazer caminhadas e piqueniques: são mais de 700 parques espalhados pela região. Você também pode aproveitar seu intercâmbio no país para fazer trilhas, rafting e nadar com os golfinhos em Christchurch.

3. Os esportes radicais de Queenstown

Lembra das paisagens incríveis da trilogia O Senhor dos Anéis? Algumas delas são de Queenstown, cidade que serviu de locação para parte dos filmes. Esta região da Nova Zelândia é famosa entre os praticantes de esportes ao ar livre. Lá, você pode fazer bungee jump, canoagem, paraquedismo, andar a cavalo e muitas outras atividades agradáveis e radicais em todo o país.

Veja mais: Turismo na Nova Zelândia, sua melhor aventura

4. Para relaxar em Rotorua

Não podemos falar sobre o que conhecer na Nova Zelândia sem falar em Rotorua. Localizada em uma área com grande atividade geotérmica, é uma cidade com nascentes de águas termais e lagoas da lama quente. Lá, você encontra spas com piscinas terapêuticas que relaxam os músculos e aliviam as dores. É uma opção de cidade para conhecer e descansar durante o verão.

5. A reserva marinha de Goat Island

Visitar a reserva marinha de Goat Island, localizada na região de Auckland, é uma das melhores maneiras de aproveitar os dias quentes de verão. Para quem gosta de mergulho, a reserva oferece águas azuis e agradáveis para nadar com diversos tipos de peixes, raias e corais. A praia tem toda a infraestrutura necessária para proporcionar o máximo de conforto para os visitantes, incluindo aluguel de caiaque, de pé-de-pato e passeios de barco.

6. O surfe em Whangamata

Esta é uma cidade popular entre os praticantes de surf. A Praia de Whangamata reúne boas ondas, areia fofa e muita natureza. Ou seja, se você gosta de surfe, já sabe o que conhecer na Nova Zelândia. Também é possível pescar e mergulhar em Whangamata.

7. O lago de Wanaka

Localizada na ilha sul, a cidade de Wanaka é um dos destinos preferidos de verão da Nova Zelândia. Os dias quentes e agradáveis são ideais para alugar uma bicicleta e passear pelo lago, que oferece diversas opções de atividades aquáticas.

Confira: 16 motivos que provam que intercâmbio na Nova Zelândia é bom

8. As praias de Bay of Planty

Esta é uma região da Nova Zelândia que reúne praias incríveis para conhecer durante seu intercâmbio de verão. Lá você encontra hectares de belos jardins com kiwis e outras frutas. São praias que atraem turistas, surfistas e estudantes. Também tem opções para os praticantes de esportes radicais, como o paraquedismo.

9. As trilhas de Raglan

A cidade de Raglan é muita famosa pelas ondas de suas praias, que fazem do lugar um paraíso para os surfistas. Mas o local também tem outras opções de lazer interessantes e muito o que visitar na Nova Zelândia durante o verão. Um exemplo são as trilhas que proporcionam agradáveis caminhadas. Não deixe de fazer o trajeto que leva às cataratas Bridal Veil Falls.

10. A pesca em Taupo

A cidade de Taupo é uma ótima opção de lugar para pescar trutas. Lá, você também pode aproveitar o clima quente do verão para passear de barco pelo lago, fazer expedições de caiaque para conhecer gravações rupestres ou jogar golfe em um dos campos disponíveis na cidade.

O que você achou dessas opções de o que conhecer na Nova Zelândia? Qual dessas regiões você gostaria de conhecer durante o seu intercâmbio por lá? Conte para a gente nos comentários.

Prefere pesquisar outros destinos ao redor do mundo para seu intercâmbio? Use nossa ferramenta online de busca de cursos no exterior e encontre o melhor para você!

Saiba tudo sobre as escolas de inglês no exterior

Saiba mais sobre o que  visitar na Nova Zelândia:

Comentários