em Malta

Melhores praias em Malta

Que Malta é uma ilha com uma arquitetura apaixonante todo mundo sabe. Que Malta tem um povo amistoso e receptivo, todo mundo sabe. Que Malta é um ótimo lugar para aprender inglês todo mundo sabe. Que Malta tem aproximadamente 300 quilômetros de extensão, está situada entre a Itália e a África e é um dos menores países da Europa, todo mundo também já sabe. O lance é: E as melhores praias de Malta, quais são?

A gente fala, porque se você vai a Malta, não pode deixar de ir em:

The Blue Lagoon

A lagoa azul é, certamente, uma das melhores praias de Malta. Água azul, cristalina com um cenário que acalma e ao mesmo tempo renova. The Blue lagoon deve ser parada obrigatório para o turista que decidir explorar o melhor de Malta. Não deixe de desfrutas das duas pequenas praias de areia em cada lado da baia. O resto da praia é cercada por pedras, ótimas para quem quer tomar banho de sol e saltar para água, dando um ótimo mergulho.

Blue Lagoon, melhores praias de Malta

Conheça também pontos turísticos imperdíveis de Malta

Golden Bay

Areia de cor creme clara com grãos finos e limpos. O mar? Azul com uma água cristalina. Golden Bay é perfeita para quem gosta de praticar Snorkelling.

St. Peter’s Pool

O nome é bem sugestivo, né? Mas, sim, parece uma piscina. Uma piscina natural ideal para uma dia relaxante, longe do agito de Saint Julian’s, por exemplo. A cor da água por, lá? Meio verde, meio azul, meio maravilha para os seus olhos.

St. Peters Pool melhores praias de Malta

Ramla Bay

A maior praia de areia de Gozo, com uma areia vermelhada e fina. Uma baía magnifica, curva com penhascos rochosos que cercam a bela praia. Ramla é muito popular entre mergulhadores e turistas, principalmente no verão maltês, época em que ela fica um pouco lotada.

Ramla Bay melhores praias de Malta

Paradise Bay

Uma enseada paradisíaca que justifica bem o nome. Baía do Paraíso. Águas cristalinas, visão acidentada com pequenos rochosos e dentro da água dá até para sentir os peixinhos dando pequenas mordidinhas. Vale a pena e muito. Certamente uma das melhores praias de Malta.

Paradise Bay melhores praias de malta

Dwejra Bay

Localizada a oeste de Gozo, tem a praia com formações costeiras sobre o mar derramado em rochas. Por lá, é permitido nadar no mar profundo e conhecer a natureza deslumbrante do lugar. Seguinte, se você é um mergulhador inexperiente, o lance é ficar por perto mesmo, por “blue hole”. Não vale se arriscar em mergulhos profundos sem a ajuda de um guia local, ok? Combinado?

Dwejra Bay-melhores praias de Malta

Gnejna Bay

Ainda falando em mergulho, se você gosta deste esporte, não pode deixar de conhecer Gnejna Bay. Localizada a Noroeste de Malta a praia é ponto de encontro de quem adora mergulhar ou praticar Snorkelling. As águas são cristalinas e quentinhas. A surpresa vai ficar mesmo por alguns praticantes do naturismo que, às vezes, decidem aproveitar o local como vieram ao mundo. Tudo bem, tudo bem… mente aberta e a a galera se divertindo.

Você também pode gostar de:

Aprender inglês em Malta, escolas
Como ir para Malta
Conheça as melhores praias de Malta com a Descubra o Mundo.

Comentários