em Malta

IELS Malta: escola de inglês cercada de sol e mar!

A chance que você esperava para conciliar uma viagem incrível e um curso de inglês impecável, já está à sua disposição. Malta é uma ilha surpreende, mais adiante vamos te mostrar os pontos fortes deste lugar, conhecido com a Joia do Mediterrâneo. E junto com as belezas da Ilha, você vai encontrar por lá a IELS Malta (que faz parte do grupo de escolas LAL), uma das escolas mais renomadas em curso de idiomas, com 30 anos de experiência no ensino da língua inglesa e que está esperando por você.

Faça seu intercâmbio em Malta com a Descubra o Mundo.
Saiba mais: TOP 10 cursos de inglês em Malta

Conheça a Escola e suas vantagens

Além de ser uma escola renomada e experiente, a LAL é também a principal e uma das maiores escolas de inglês de Malta. E a IELS segue o mesmo padrão. Por isso, está totalmente preparada para receber estudantes de todo os lugares do mundo e recepcioná-los da melhor forma possível.

Sabendo que viajar para o exterior com o objetivo de estudar inglês, é uma experiência única, a IELS Malta pensou em todos os detalhes para que esta experiência seja mais do que válida.

Por isso conta com uma infraestrutura aconchegante e calorosa, métodos de ensino contemporâneo, equipamentos de alta tecnologia, profissionais dedicados e toda a atenção que o aluno possa merecer.

Outra vantagem fantástica da IELS Malta é a oportunidade de participar dos programas de lazer, que dão ao aluno opções de curtir a cultura, o sol, o mar, os locais turísticos e aprender inglês ao mesmo tempo.

Com 150 professores altamente qualificados, a LAL Sliema, em Malta, oferece mais de 20 diferentes tipos de cursos de inglês e recebe alunos de cerca de 40 países.

Veja mais: Escola de Intercâmbio em Malta: inglês e turismo na Europa!

Inglês na IELS Malta

Como cada aluno costuma ter um ritmo diferente de aprendizado, a IELS Malta oferece diferentes níveis de intensidade para praticar a língua, seja para ler, ouvir, falar ou escrever. Por isso, independente da sua fluência na língua, com a IELS, você vai adquirir confiança para se comunicar nas situações cotidianas.

Além das variadas opções de cursos, o aluno também pode reforçar seu inglês com aulas de conversação, que o ajudam a falar inglês naturalmente de uma maneira rápida e divertida.

Não só aprender inglês, mas também aprender a dar aulas de inglês. Na IELS, você conta com essa oportunidade, já que a escola tem o Curso de Formação de Professores credenciado e aceito internacionalmente, o que lhe garante sair da IELS Malta já com uma formação.

Confira: Intercâmbio em Malta: alta diversão com baixo custo de vida

Serviços de apoio ao estudante

A LAL Sliema, ou IELS Malta, preocupada com o bem estar do aluno durante sua estadia, oferece serviços auxiliares, tais como:

  • Alojamento – inclui hotéis, casas de famílias, apartamentos e pousadas.
  • Transporte – táxi, minivans, entre outros.
  • Lazer – passeios, visitas com guia, eventos e diversas atividades.
  • Chamada de emergência – serviço disponível 24 horas para o aluno.
  • Estágios – encaminhamento para trabalhos.

Malta, destino certo

Malta é uma linda ilha situada nas águas cristalinas do Mar Mediterrâneo. E há muito o que conhecer por lá, alguns dos pontos turísticos imperdiveis de Malta, são:

  • Em Comino – as águas transparentes da Blue Lagoon ganham destaque.
  • Capital Valetta – um verdadeiro museu a céu aberto.
  • Mdina – cidade medieval com ruas estreitas e vazias.
  • Em Paceville – uma rua da cidade de St. Julian’s onde as baladas são famosas por seus drinks e cortesias, há ótimos bares e restaurantes, além de shopping e cinema.
  • Feira de Marsaxlokk – uma vila de pescadores que aos domingos tem uma feira com peixes fresquinhos, comidas típicas, barracas de flores e roupas e muitas atrações.
  • Em Gozo – as belezas naturais, como a Blue Window.
  • No Mediterrâneo – muitas belezas subaquáticas para desvendar.
  • Hypogeum – O único templo pré-histórico subterrâneo do mundo.
Veja também: EU FUI: Malta, dicas de quem fez intercâmbio lá!

É com certeza o destino certo para aprender inglês, pois oferece uma experiência de imersão total em um ambiente acolhedor e descontraído. E além de ter a melhor escola de idiomas, a IELS é também famosa pela hospitalidade do seu povo maltês, que costuma receber muito bem seus turistas. Em Malta aprender inglês fica mais fácil, pois ao mesmo tempo em que se dedica aos estudos pode aproveitar para relaxar nas praias, mergulhar, explorar cidades cercadas de histórias antigas, desfrutar da vida noturna vibrante ou experimentar uma das festas locais. É ou não é mais empolgante aprender inglês assim?

Muitas atividades para os alunos

A bela Ilha de Malta tem muito a oferecer. E a IELS faz questão que o aluno possa explorar o seu destino durante sua estadia. É com esse objetivo que funciona o departamento de Lazer da IELS Malta, tornar a experiência de aprendizagem ainda mais interessante, aproveitando os próprios recursos que Malta oferece.

O departamento auxilia o aluno da seguinte maneira:

  • Reforça o convívio entre os alunos
  • Monitora os diferentes transportes
  • Encaminha o aluno para o destino das atividades
  • Planeja e Organiza as atividades, conforme cada grupo
  • Indica para eventos locais
  • Informa sobre a cultura maltesa

As atividades oferecidas pelo Departamento de Lazer variam, elas são alteradas constantemente para que haja uma rotatividade. São algumas delas:

  • Passeios históricos
  • Passeios para Gozo e Comino
  • Passeios de barco, com DJ e mergulho em alto mar

Intercâmbio na IELS Malta vai proporcionar essas experiências incríveis e vai te ensinar a língua inglesa da forma mais correta e mais proveitosa possível. Então não perca tempo!

Confira também: Turismo em Malta, 3 coisas que você não pode deixar de fazer

Malta é apenas uma das muitas opções de escolas de intercâmbio ao redor do mundo. Se você quiser pesquisar mais destinos, use nossa ferramenta de busca de cursos de inglês no exterior:

Saiba tudo sobre as escolas de inglês no exterior

Comentários