em Malta

Estudar em Malta vale a pena, conheça as melhores escolas e universidade

Uma ilha entre a Itália e a África. Paisagens deslumbrantes, estilo de vida calmo e simples e uma noite badalada, além, é claro de estudantes do mundo inteiro. Todo mundo tudo junto e misturado no mesmo lugar. Por esses motivos é fácil dizer que estudar em Malta vale a pena, né? Sim, mas também tem o fato de a Ilha de Malta ter ótimas escolas de inglês e uma importante universidade. Viu só! Vamos aos fatos?

Estudar em Malta, escolas de inglês

No site da Descubra o Mundo tem algumas opções  e escolas de inglês. Os valores variam de acordo com o tempo do curso de inglês e com o tipo de curso que você deseja fazer.

Ace Anglish Malta – Escola fundada em 2013 com modernas instalações, Excelente localização, baixo percentual de brasileiros é a única escola boutique de Malta, são no máximo 10 alunos por sala e professores com toda a expertise para você sair de lá falando um inglês impecável.

Conheça a Ace English Malta e Descubra o Mundo

Lal Malta – Fundada em 1985, a Lal Malta, tem acesso para deficientes, centro multimidia, lounge para estudantes, restaurante, pátio, laboratório de informática e um valor de curso que cabe no seu bolso.

Conheça a Lal Malta e Descubra o Mundo

Lal Gozo – Fundada em 2009, com uma infra-estrutura moderna, ambiente mega acolhedor, ótima localização, uma galera do mundo inteiro, 24 horas de suporte aos estudantes e aulas de 45 minutos.

Conheça a Lal Gozo e Descubra o Mundo

Sprachcaffe St Julians – Fundada em 1930, a escola tem muita história para contar. Além de professores com todo o conhecimento para te ensinar o melhor do inglês. Infra estrutura moderna com piscina, wi-fi, lounge para estudantes, cafeteria e com o campos a 10 minutos de St. Julian’s, o centro de entretenimento e badalação de Malta.

Conheça a Sprachcaffe e Descubra o Mundo

Club Class – Fundada em 1999, a escola traz o melhor do aprendizado com uma galera jovem e descontraída. Estudar em Malta vale a pena, principalmente pelas pessoas que você conhece e que leva para o resto da vida. São 27 salas de aula e uma média de 9 alunos por sala. Infra estrutura com piscina, wi-fi, cafeteria e atendimento diferenciado.

Conheça a Club Class e Descubra o Mundo
Como ir para Malta? Leia nosso texto e descubra.

Ese Malta – Com um excelente mix de nacionalidades a Ese Malta possui ótimas infra estrutura, com aulas dinâmicas e focadas na conversação. Além das salas de aula, a escola organiza diversos passeios e atividades extras.

Estudar em Malta vale a pena: Conheça a Ese Malta e se encante.

EC Malta – Lounge para estudantes, café, wi-fi e um ambiente aconchegante. Nada melhor do que estudar em Malta em uma escola cuja nfra estutura é voltada ao seu aprendizado. Descubra a EC Malta, se matricule e parta para aprender inglês em um ótimo ambiente!

Estudar em Malta vale a pena: conheça a EC Malta e aprenda o melhor do inglês.

Estudar em Malta vale a pena, universidade de Malta

Além de diversas opções para aprender inglês, estudar em Malta vale a pena, quando o assunto é a formação acadêmica profissional. A Universidade de Malta, por exemplo, tem um sistema de educação britânico, com uma oferta extensa de cursos de graduação e pós-graduação. Para os brasileiros há alguns cursos interessantes como: Biologia, química, física, matemática, estatística, Medicina, Farmácia, Engenharia, Tecnologia da Informação, Diplomacia entre outros. Estudar em Malta vale a pena e muito! É só escolher o seu curso, correr com os trâmites e documentos e rumar para uma vida nova!

Para ser admitido na Universidade de Malta existem alguns requisitos, que dependem do curso escolhido. Mas, nada é muito difícil. O mais difícil mesmo é que precisa tirar entre 80 -95 no TOEFL ou 6 -6,5 no IELTS. Para mais informações sobre os outros documentos para admissão, você pode entrar no site da Universidade de Malta e navegar.

Veja também:

Intercâmbio em Malta, preços e gastos
Brasileiros em Malta, uma paixão crescente.
Conheça o melhor de Malta com a Descubra o Mundo

Comentários