em Malta

Aprender inglês em Malta, qual escola escolher!

Uma ilha com uma história secular, milenar. Fenícios, cartagineses, romanos, bizantinos, ingleses… Enfim, todo mundo deixou um pouco de história para contar e isso pode ser visto pela arquitetura de Malta, principalmente naqueles momentos em que você estiver passeando pela cidade.

Sol, praia, calor, romantismo e uma história clássica e envolvente? Além disso quer aprender inglês? Malta é a ilha perfeita. O clima? Mediterrâneo. Isso significa um verão subtrocpical com invernos suaves e chuvosos. Uma arquitetura de tirar o fôlego e lugarzinhos maravilhosamente apaixonantes. Não, não é exagero, a ilha de Malta é realmente envolvente.

Saiba todos os documentos necessários para tirar visto para Malta

Diante de tantas possibilidades você decidiu aprender inglês em Malta? Confira então esta seleção de escolas que preparamos. Basta escolher a que mais te agrada e aproveitar sua estadia e aprendizado.

Aprender inglês em Malta, escolas

No site da Descubra o Mundo, você vai encontrar 19 opções de curso de inglês. O valor para estes cursos varia de acordo com o tempo de estadia e tipo de curso que você quiser fazer. Abaixo, selecionamos as melhores escolas de inglês em Malta. Escolha a que mais te agrada, matricule-se e aprenda inglês de uma maneira prática e divertida. Afinal, nada melhor do que aprender se divertindo.

Ace English Malta

–  Com um espaço moderno, voltado ao conforto dos estudantes a escola está localizada em St Julians, um dos bairros mais badalados da ilha de Malta. Oferece cursos para adultos, adolescentes, grupos fechados, famílias, treinamento de professores, entre outros. Além de tudo, a escola ainda te ajuda a conseguir acomodação e a tirar o visto, caso sua estadia seja superior a 3 meses.

Aprender inglês em Malta, Ace English Malta
Aprender inglês em Malta, acomodações modernas e aconchegantes

Languages Centers – Lal Gozo / Lal Malta

Os centros de linguagen (LAL) ficam em Gozo e em Malta. Ou seja, você pode escolher qual e o lugar que mais te agrada. A escola oferece inglês intensivo, de longa duração, preparativos para programas universitários, inglês para negócios, aulas privadas, treinamento de professores, inglês pára quem tem mais de 40. O site deles é bem intuitivo e fácil de navegar.

aprender inglês em Malta, estudantes em excursão LAL
Aprender inglês em Malta, estudantes em excursão

Sprachcaffe Languages Plus

Uma escola de inglês que além de ótimos professores te integra totalmente com o clima de Malta. Uma escola de inglês que possui em sua dependência uma piscina enorme para que você se divirta, enquanto fala inglês com gente do mundo todo? Inglês para negócios, jovens, adolescentes, adultos com catálogos grátis e um programa perfeito para você. Aprender inglês em Malta vale muito a pena.

aprender inglês em Malta, Sprachcaffe escola de inglês
aprender inglês em Malta, Sprachcaffe escola de inglês

ClubClass Malta

Que tal se matricular para aprender inglês em Malta em uma escola que além do curso, concede também as acomodações? Assim é a ClubClass em Malta. Localização privilegiada, acomodações aconchegantes e professores com expertise para te ensinar tudo de melhor. Navegue no site da ClubClass e descubra uma escola ótima para aprender inglês em Malta.

Aprender inglês em Malta, ClubClass
Aprender inglês em Malta, a ClubClass além do curso concede acomodações.

ESE Malta

Cursos de inglês para adultos, jovens, adolescentes, para treinamento ou programa de universidades. Na ESE Malta os estudantes estão focados em aprendizado e aproximação com gente do mundo inteiro. Acomodações, atendimento 24 horas e preços bem atrativos. Faça uma cotação no site, de acordo com o tempo que você pretende aprender inglês em Malta e matricule-se em uma ótima escola de inglês.

Aprender inglês em Malta, depois de estudar que tal um lual
Aprender inglês em Malta, depois de estudar, que tal um lual?

English Language Centres

“Pequena e fácil de explorar Malta é uma ilha charmosa e perfeita para quem quer aprender inglês.” Com esta definição, você nem termina de ler, né? Já vai logo arrumando as malas e se matriculando na EC Malta. Vê só, tem áreas interativas, biblioteca, lounge para negócios, café, jardim e Malta como cenário.  Para começar, você pode entrar no site e já fazer o download do guia para ir se familiarizando com tudo. Bora aprender inglês em Malta? Bora se divertir? Então vamos!

Aprender inglês em Malta, ECE Malta
Aprender inglês em Malta, ECE Malta

Seguinte, quer saber os valores de cada curso, de acordo com a temporada que você pretende ficar? Basta entrar em cada site, fazer uma cotação e ver os valores. Mas… se você quiser as coisas bem mais fáceis para você, é só entrar na página da Descubra o Mundo em Malta e cotar a melhor opção. É simples, fácil, rápido e você já se matricula direto.

Você também pode gostar de:

Intercâmbio para Malta, confira os preços
Como ir para Malta
Aprenda inglês em Malta com a Descubra o Mundo.

Comentários