em Irlanda

Bares em Dublin: um brinde aos 10 melhores pubs da cidade!

Bares em Dublin são chamados de pubs, certo? Bom, talvez não todos, mas com certeza os melhores! Quem viaja para a Irlanda não pode deixar de visitar um desses locais, cheios de história, tradições e muito mais que cerveja: sabores diversos, culinária típica e, é claro: muita gente bonita a fim de se divertir! Prepare-se para mais um TOP list da Descubra o Mundo: os 10 melhores bares de Dublin! Ou pubs de Dublin, se preferir…

Não importa o motivo de sua viagem, se turismo, negócios ou intercâmbio, relaxar em um dos bares em Dublin tem que fazer parte de seu roteiro!

Faça seu intercâmbio em Dublin com a Descubra o Mundo.
Veja também: Cursos de inglês em Dublin: Irlanda com ótimos preços!

Bares de Dublin: 10 pubs que você precisa conhecer

Terra da famosa cerveja Guinness, a Irlanda e especialmente Dublin contam com bares e pubs mais que centenários, cada um com sua história e delícias para você experimentar. Conheça um pouco sobre eles.

Dublin Bar no 1: The Long Hall

Com uma decoração clássica com muitos espelhos e madeira, este pub é um sucesso de público, principalmente aos finais de semana. Conhecido por sua bela fachada vermelha e branca, tem que estar na sua lista de visitas obrigatórias em Dublin.

Dublin Bar no 2: O’Donoghue’s

Tem um bom motivo para este pub de Dublin estar sempre lotado e não é a excelente cerveja que serve, nem as comidas deliciosas. São os conjuntos musicais tradicionais da Irlanda que se apresentam toda noite, com os instrumentos tradicionais e tudo.

Dublin Bar no 3: The Brazen Head

O mais antigo e tradicional pub da Irlanda e um dos melhores bares em Dublin abriu as portas em 1198 e espera por você com música ao vivo e uma decoração que relembra o passado, com recortes de jornais e revistas. O bar era frequentado pelo famoso escritor James Joyce. Entre suas especialidades, experimente os mexilhões no vapor, com cerveja para acompanhar, é claro!

Dublin Bar no 4: McDaid’s

Se avista de longe o teto alto deste pub estabelecido no centro de Dublin. E se você for curtir a noite por lá, suba ao andar superior, vale a pena!

Dublin Bar no 5: Toner’s

Este pub tem uma rica decoração em madeira, tanto no balcão principal como no enorme banco em frente a janela da rua. Repleto de utensílios de época, remonta ao ano de 1818. Dentre seus ferequentadores famosos, destaca-se o peta W. B. Yeats.

Saiba mais: Custo de vida em Dublin: Vale cada centavo!

Dublin Bar no 6: L Mulligan Grocer

Cervejaria tradicional que vende cervejas artesanais, você não vai encontrar marcas de produção em massa. Como o nome sugere, no passado o lugar era uma mercearia fina, por isso, tem um restaurante contíguo do mesmo dono, que serve a mais típica cozinha da Irlanda. Simplesmente delicioso!

Dublin Bar no 7: The Cobblestone

Aqui a música tradicional irlandesa rola solta… não se impressione se te convidarem para dançar!

Dublin Bar no 8: The Stag’s Head

O nome do bar significa “cabeça de veado” e existe mesmo uma ornamentando o ambiente. O pub tem um enorme e belo bar de madeira da época vitoriana e tudo lá lembra o passado, com vitrais belíssimos que dão um toque ainda mais pitoresco ao local.

Dublin Bar no 9: Hogan’s

Nest pub, além de curtir a música, as pessoas gostam de dançar. Uma opção para os baladeiros que quiserem se destacar na pista.

Dublin Bar no 10: Hartigan’s

Uma verdadeira viagem ao passado, um lugar simples mas muito agradável, servindo a boa e velha Guinness em copos enormes e com pratos como batata frita e misto quente no cardápio. Um lugar autêntico!

Contamos 10 bares em Dublin, o mesmo número de escolas de Intercâmbio com que a Descubra o Mundo trabalha nessa cidade. E sabe qual a vantagem de estudar inglês na Irlanda? Além de poder trabalhar 20 horas por semana, só se você quiser, você ainda aprende a falar esse idioma em uma cidade cheia de história, gente animada e realmente muito divertida. Vamos lá, entre nessa viagem e Descubra o Mundo!

Confira: Estudar inglês na Irlanda: ótimas escolas e muita diversão

Comentários