em Intercâmbio

África do Sul: um dos 5 lugares mais bonitos da África

A África é um dos continentes com mais belezas naturais ainda intocadas de nosso planeta. E a África do Sul pode ser considerado um país especialmente rico neste quesito que atrai tanto turistas como pesquisadores da vida natural.

Com uma história repleta de lutas, conquistas, diversidades e contrastes, listar os 5 lugares mais bonitos da África do Sul chega a ser um desafio para qualquer um que tentar enumerá-los.

Depois de sediar a o campeonato mundial de seleções de futebol, a África do Sul ganhou ainda mais proeminência no cenário internacional, acrescentando às suas belezas naturais algumas maravilhas arquitetônicas, como o belíssimo Estádio Ellis Park.

Nesta postagem, vamos enumerar os 5 lugares mais bonitos da África do Sul, o que será um convite tentador para quem deseja fazer um intercâmbio de idiomas neste país tão cheio de encantos.

Já pensou nesta possibilidade de aliar um belo passeio pelo continente africano com o estudo de inglês em uma de suas excelentes escolas de idiomas para estrangeiros?

Faça seu intercâmbio na África do Sul com a Descubra o Mundo.
Saiba mais: Cape Town Dicas: intercâmbio, universidade e turismo

Os 5 lugares mais bonitos da África do Sul

Sim vamos falar de vida selvagem e de parque nacionais, é claro. Mas para variar um pouco as opções, que tal começar degustando um aboa taça de vinho sul-africano?

1- Vinícolas da Cidade do Cabo

Muitos não sabem, mas a África do Sul produz excelentes vinhos e suas vinícolas são de uma beleza incrível, além de contar com um serviço e primeira.

A dica é partir da Cidade do Cabo e fazer a chamada Rota dos Vinhos, com paradas para degustação em várias destas propriedades rurais tão pitorescas.

É possível conhecer a colheita, o processo de processo e até vistar as adegas. A dica é tentar cobrir o máximo possível do distrito de Constantia, onde se encontram as vinícolas mais famosas, tais como:

Entre muitas outras.

Veja também: Roteiro África do Sul: aventura, vinhos e belezas naturais

2- A “Table Mountain”

Esta impressionante formação rochosa gigantesca em forma de mesa é um dos pontos turísticos mais bonitos da África.

Observá-la de longe ou subir ao topo para apreciar a vista, as duas experiências vale, muito a pena. Do alto da Table Mountain é possível não só avistar a Cidade do Cabo, como também outro dos lugares mais bonitos da África, a Ilha Rodes.

Confira outras dicas: Cidade do Cabo pontos turísticos: the big 6

3- Parque Nacional Kruger

Seria muito difícil não incluir o Parque Nacional Kruger entre os locais mais bonitos da África.

Nela é possível avista ao vivo os chamados “big 5”, isto é: o 5 grandes animais selvagens da África: O leão, o leopardo, o elefante, o rinoceronte e o búfalo.

Os passeios são guiados e a infraestrutura do local é perfeita, atraindo turismo de todo o mundo em busca das belezas da África.

Se você prefere ver os animais sem ter que se aventurar pela selva, confira:

Zoológico de Joanesburgo: um passeio selvagem!

4- Montanhas Drakensberg

Sem dúvida um dos lugares mais bonitos da África, as Montanhas do Dragão são consideradas as mais altas do país, atingindo 3 mil e 500 metros de altitude.

A formação mais impressionante é o chamado anfiteatro, em que as montanhas formam uma curva que lembra muito um local para apresentação de espetáculos, o que não deixa de ser um cenário perfeito par este local.

Confira também: 10 dicas de turismo na África do Sul durante o verão

5- As mais belas praias da África do Sul

Famosas tanto pelo surf como pela presença de tubarões, o que não falta neste país são praias belíssimas.

Se você gosta de surf e outros esportes aquáticos, como mergulho, se quer apenas apreciar a natureza ou mesmo relaxar com a família, existem diversas opções.

Veja algumas delas:

  • Golden Mile, em Durban
  • Hobie Beach
  • Mdumbe Beach
  • Clifton Beack

Veja mais detalhes sobre elas nesta postagem:

Praias da África do Sul: conheça as 12 melhores

Ficou encantado com os lugares mais bonitos da África do Sul? Aproveite toda essa curiosidade e faça também um intercâmbio de idioma inglês nesse país, será uma aventura inesquecível para guardar para o resto de sua vida.

Fazer um intercâmbio no exterior é mais fácil do que você imagina, baixe nosso e-book e descubra agora mesmo: Tudo que você precisa saber sobre intercâmbio.

Quer conhecer mais lugares bonitos da África? Confira mais dicas de nosso blog, então:

Comentários