Entenda: Categorias DMI – Como escolher uma escola de intercâmbio
Um diferencial interessante da desta escola é a possibilidade que o aluno tem de realizar cursos complementares, como Empreendedorismo, Mídias Sociais, Web-Design, Inglês para Finanças etc.
Saiba mais: Cursos no exterior para quem já tem inglês avançado
Por ser uma das escolas mais procuradas pelos brasileiros, resolvemos falar mais dela. Veja abaixo as principais características de cada uma das unidades. E se você ainda não sabe para onde ir, fique tranquilo: criamos um quizz especificamente para ajudar você a encontrar seu destino ideal aqui!
Faça seu intercâmbio no Canadá com a Descubra o Mundo.
Veja tudo sobre a ILSC no mundo!
Escola ILSC Vancouver, Canadá
São cinco unidades da em Vancouver. Todas elas próximas umas das outras, localizadas no centro da cidade, com ótimo acesso ao transporte público e comércios em geral. O aeroporto – Vancouver International Airport (YVR) – fica a cerca de 30 minutos de distância de trem. A estrutura conta com salas de aula equipadas, lounge para estudantes, wi-fi gratuito e salas com computador. Coreanos e brasileiros são a maioria na nesta unidade, seguidos por japoneses, taiwaneses, europeus e árabes.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação
Escola ILSC Toronto, Canadá
A Unidade de Toronto fica bem no centro da cidade, a poucos quarteirões da rua comercial mais longa do mundo, a Yonge Street, e próxima das badaladas ruas Queen e St. George. São duas unidades na cidade com 63 salas de aulas no total. O Toronto Pearson International Airport está localizado a 50 minutos de distância, usando o transporte público. O mix de nacionalidades é bem semelhante à unidade de Vancouver.
Veja também: 10 ótimas escolas de inglês em Toronto

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação
Escola ILSC Montréal, Canadá
Quem escolher Montréal como destino pode escolher estudar inglês ou francês e conviver com estudantes de diversos países, especialmente latino-americanos, como brasileiros, colombianos e mexicanos e venezuelanos. O campus em Montréal está localizado no coração da região histórica da cidade (Old Montréal), próximo do Porto-Velho e com fácil acesso ao transporte público. O Montréal-Pierre Elliot Trudeau International Airport, está a 50 minutos de distância da escola, que conta com 38 salas de aula, um internet-café, wi-fi e salas com computadores.
Confira: ILSC Montreal: conheça esta escola de nível Premium

Foto: Divulgação
Escola ILSC San Francisco, EUA
Com capacidade para 300 alunos, a ILSC San Francisco está localizada no Embarcadero Center, um shopping comercial moderno de onde é possível ir a pé até Chinatown e Union Square – principal área comercial da cidade. O acesso ao transporte público é muito fácil, incluindo as charmosas linhas de bonde. O clima por lá é acolhedor e muito amigável. O aeroporto está a 40 minutos de distância e as principais nacionalidades de estudantes são: brasileiros, europeus, tailandeses e japoneses.

Foto: Divulgação
Escola ILSC Nova York, EUA
Esta unidade fica dentro de um edifício moderno em Manhattan, a uma quadra do metrô, próximo de pontos turísticos como Wall Street, City Hall e Brooklyn Bridge. A escola tem 17 salas de aula, um internet-café, wi-fi e lounge para estudantes. Tanto o John F. Kennedy International Airport quanto o La Guardia Airport ficam a mais ou menos 1 hora de distância, usando o transporte público. Os brasileiros são a maioria nesta escola em NY, representando 24% do total de estudantes.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação
Escola ILSC Sydney, Austrália
A unidade de Sydney fica no centro financeiro da capital australiana, no icônico prédio do Woolworths, onde ficam as principais rotas de ônibus e estação de trem da cidade. Próximo a escola também ficam o shopping a céu aberto (Pitt Street Mall), Darling Harbour e o Hyde Park. 30 salas de aula, biblioteca, salas de computadores e lounge para estudantes compõem o ambiente. Nas unidades da Austrália, Brasil e Coréia dominam.

Foto: Divulgação

Escola ILSC Brisbane, Austrália
A ISLC Brisbane fica em frente a um parque, a apenas dois minutos da Central Railway Station. O campus é muito descolado e conta com duas varandas (uma fechada e outra ao ar livre) onde estudantes podem curtir os intervalos e almoçar. A escola também promove atividades divertidas nesse espaço, como churrascos e eventos de integração. Ah, as unidades australianas oferecem a opção de aulas em horários alternativos.
Saiba mais: Economize intercâmbio com aulas à noite ou à tarde

Foto: Divulgação
Escola ILSC Nova Déli, Índia
Inglês, francês, hindi ou mandarim. Qualquer um desses idiomas pode ser estudado na unidade em Nova Déli, na Índia, que fica dentro de um casarão no centro da capital. À disposição, ícones turísticos como Taj Mahal e Himalaias podem ser visitados. O aeroporto – Gandhi International Airport (IGI) – fica a 40 minutos de distância da escola, que oferece serviço de translado aos estudantes recém-chegados. Um dos programas mais populares na instituição é o English & Yoga. Essa é a única unidade com pouquíssimos brasileiros – árabes, afegãos, europeus, japoneses e coreanos predominam.

Foto: Divulgação
Quer conhecer de perto esta escola? Entre em contato com a galera da agência Descubra o Mundo, que tem todas as informações que você precisa para seu intercâmbio ser um sucesso! Descubra o Mundo.
Comentários