em Intercâmbio

Destinos diferentes: estudar no País de Gales!

Já pensou em estudar inglês no País de Gales?

Situado no noroeste da Grã- Bretanha, o País de Gales com seus pouco
mais de 3 milhões de habitantes, guarda encantos com seus parques nacionais montanhosos, litoral acidentado e inúmeros castelos, que o torna mais que ideal para estudar inglês.

Com origem no povo Celta, o país hoje faz parte do Reino Unido, juntamente com Inglaterra, Escócia e Irlanda do Norte. A nação é bilíngue, embora apenas 20% da população saiba falar galês, o que torna Gales um destino diferente e muito atraente para quem deseja estudar o inglês em uma incrível imersão.

Por ser pequeno e pouco buscado, estudar no País de Gales é ideal para quem deseja não ter contato com o português e poder usufruir ao máximo da imersão no inglês. Aqui é possível ter mais contato com nativos, conhecer a fundo o país e sua cultura.

Mas quais os atrativos de Gales?

Por possuir paisagens belíssimas, o país já foi cenário para gravações do filme de Harry Potter, assim como da série de TV Dr. Who, transmitida desde 1963! Para quem gosta, é possível encontrar um museu da série na cidade de Cardiff, capital do país. Também é berço de atores famosos como Catherine Zeta Jones e Anthony Hopkins.

Em Cardif, não deixe de assistir a um jogo de Rugby no estádio Millennium. Estando a apenas 2h de trem de Londres, a capital torna-se um destino primoroso para quem deseja passear pelo Reino Unido. A população da cidade é muito simpática e atenciosa com os visitantes.

Veja também: 5 filmes para te inspirar a viajar!

Gosta de castelos? Gales tem de sobra. A cada nova expansão de território, era construído um castelo para demarcação. Por isso o país é hoje a nação com maior quantidade de castelos por quilômetro quadrado. Consegue imaginar? São mais de 600!

Gostou? Então entre no nosso site e dê uma olhadinha na Celtic English Academy, nossa escola parceira na cidade de Cardiff. Com apenas 3% de brasileiros e turmas pequenas com média de 8 alunos, ela se torna uma excelente opção para que você aproveite seu aprendizado ao máximo!

Peça um orçamento para um de nossos especialistas!

Comentários