em Intercâmbio

Já pensou em estudar italiano?

Mangia che ti fa bene! Estude italiano no país das massas!

Já pensou em estudar italiano enquanto aproveita paisagens lindas e uma comida maravilhosa? A Itália atrai milhares de pessoas todos os anos, para provar de bons vinhos, massas de babar e arte milenar.

Devido às imigrações no século XX, muitos brasileiros cresceram com uma grande influência italiana em casa, e isso foi se espalhando por todo o nosso país. Mas muitos não chegam a visitar onde tudo isso começou. Mas deveriam!

Florença

Roma, a capital, possui mais de 3 mil anos de arquitetura, cultura e arte. Museus? São vários! Mas o mais gostoso é ver o grande museu a céu aberto que são as cidades. São construções antigas, estátuas enormes…obras primas que todos já ouvimos falar e sonhamos em conhecer.

Veja mais: Mochilão pela Itália!

Gosta de boa comida? Então aqui é o seu lugar! A Itália é o berço das massas que tanto amamos. Pizza, lasanha, nhoque…e ainda formatos de macarrão que nunca ouvimos falar por aqui.

Algumas pessoas estranham a comida italiana quando viajam, pois estão acostumados com muitoooo recheio, como nas pizzas. Na Itália é diferente, são poucos ingredientes, mas os que têm, são da mais fina qualidade. Você sente um sabor profundo em cada garfada. Vai por mim, é de surpreender!

Terra do Vaticano!

A cidade do Vaticano, localizada em Roma, é a sede da Igreja Católica Romana. Com uma população de cerca da mil habitantes, ela é a menor cidade-Estado, e é a residência do Papa, abrigando inúmeros tesouros históricos. Uma viagem a Roma não estará completa sem uma visita ao Obelisco do Vaticano na grandiosa Praça de São Pedro, e sem admirar o trabalho de Michelangelo na Capela Sistina.

Por ser um país muito antigo, cidades como Florença, Milão, Nápoles e Veneza soam normais aos nossos ouvidos. E por ser pequeno, ele possibilita que você conheça todas essas cidades por lindos passeios curtos de trem. Já imaginou? Seja para passear pelas Gôndolas de Veneza, experimentar a pizza napoletana ou tomar o famoso Gelato italiano, reserve muitos dias para conhecer esse país.

Praça de São Pedro

Saiba mais: 9 filmes gravados na Itália pra você assistir!

Por isso um intercâmbio seria o ideal! Além de aprender uma língua nova, terá tempo de sobra para conhecer o país do norte ao sul. E estudar italiano irá te proporcionar isso e muito mais!

Quer conhecer os encantos da Itália? Entre em contato com um de nossos especialistas e peça um orçamento para estudar nas mais belas cidades do país!

Comentários