em Inglês

7 melhores cursos de idiomas do Brasil: escolha o seu

Hoje em dia o inglês é praticamente obrigatório na vida profissional, mas se você tiver outros idiomas como espanhol, mandarim e alemão, eles podem te ajudar na hora de conseguir aquela vaga tão sonhada.

O domínio de um novo idioma exige tempo, dedicação e dinheiro, mas existem várias formas de aprender um idioma com facilidade, e pensando nisso, separamos uma lista com os melhores cursos de idiomas do Brasil.

Confira abaixo uma lista com os melhores cursos de idiomas do Brasil.

Mas, se quiser aprender inglês rapidamente e com excelente custo benefício, faça um intercâmbio de idioma no exterior, pode sair bem mais barato do que você imagina.

Intercâmbio Institucional 728x90

Saiba mais: Curso de inglês no exterior barato em 6 cidades incríveis!

Melhores cursos de idiomas no Brasil: aprenda a escolher

Existem diversas opções de escolas de idiomas no Brasil. Algumas oferecem até aulas teste para você pensar bem antes de se comprometer com um curso. Outras oferecem descontos especiais de acordo com suas necessidades, e o preço pode variar bastante entre uma escola em outra, considerando a quantidade de unidades de ensino, tradição e até o idioma ensinado.

Mas é bom sempre escolher uma escola com tempo de mercado considerável, ou apostar nas indicações de amigos e familiares para uma escolha segura.

Cel Lep

O Cel Lep também já apareceu em várias listas dos melhores cursos de idiomas do Brasil, e oferece cursos de Inglês e Espanhol para Adultos, Crianças e Adolescentes, Empresas ou para escolas.

O foco principal é em Inglês e Espanhol, mas eles também ensinam Francês, Alemão e Português para estrangeiros.

O Cel Lep é focado no ensino presencial, oferecendo a melhor experiência para os alunos, tanto que uma das missões da empresa é “trabalhar sua autoestima: conseguimos motivá-lo, não só a estudar conosco, mas também em todo o processo de aprendizado”.

Saiba mais no site do Cel Lep

Berlitz – Centro de idiomas

Desde 1878 o objetivo da Berlitz é ajudar o mundo a se comunicar com confiança. Para isso, eles foram pioneiros ao desenvolver uma exclusiva metodologia cujo objetivo é o ensino de idiomas com foco em conversação, e não é surpresa que figure em várias listas dos melhores cursos de idiomas do Brasil.

Cada vez mais pessoas e organizações têm de lidar com a complexidade deste mundo globalizado e hiperconectado. Para estes – e para todos! –, a Berlitz oferece um portfólio de soluções para desenvolver líderes e profissionais globais por meio de diferentes formatos e programas de estudo com foco também em comunicação, cultura e liderança.

O ensino da Berlitz é focado em resultados, de acordo com cada realidade vivida e com cada momento de vida.

Confira: Berlitz

Veja também: Você sabe qual o melhor inglês do mundo para aprender o idioma?

Cultura Inglesa

Inglês com cultura, tecnologia e, principalmente, excelência acadêmica. Estes são os pilares do trabalho desenvolvido pela Cultura Inglesa, a maior escola de inglês sem franquias do Brasil, que atua há 80 anos no mercado.

Milhares de estudantes brasileiros adquiriram, na prática, muito mais do que um novo idioma. Aprenderam a vivenciar o inglês, ao mergulhar no universo da cultura britânica.

A Cultura Inglesa mantém seu alto padrão de qualidade investindo constantemente em tecnologia e na capacitação de seus professores, com atualizações no Brasil e no exterior, tornando-se a instituição de ensino da língua inglesa com o maior número de professores com qualificação de padrão internacional do Brasil.

Também tem a certificação de centro aplicador dos exames de Cambridge, IELTS e TOEFL, entre outros. Tudo para garantir a melhor experiência para seus alunos.

Acesse o site da Cultura Inglesa

Wizard

A Wizard é a maior escola de idiomas do Brasil, pois está presente em todos os estados brasileiros, com mais de 1.200 escolas, ainda leva o aprendizado de idiomas para os Estados Unidos, Japão, Costa Rica e Paraguai.

Ciente de que pode levar as pessoas aonde elas sonham chegar, a Wizard selou um compromisso: transformar o Brasil em uma #nacaobilingue! Contando com uma metodologia exclusiva, você conquista um certificado internacional em dois anos ou a Wizard oferece aulas gratuitas para você chegar lá.

Saiba mais no site da Wizard

ALUMNI – Best in Class

A ALUMNI oferece os melhores cursos de inglês, exames internacionais, assessoria oficial para estudo nos Estados Unidos e ainda cursos específicos para inglês executivo.

Desenvolvido a partir das necessidades específicas do público adulto, os cursos da Alumni são focados na sua carreira, onde você poderá realizar apresentações em inglês, entrevistas de emprego, redigir documentos profissionais como cartas, e-mails, memorandos e currículos com total assessoria dos profissionais da escola em até 2 anos de estudo.

Além disso, a Alumni também oferece flexibilidade, pois você pode realizar suas atividades em qualquer hora ou lugar com o componente online proprietário da Alumni.

Mais informações aqui: Alumni.

Wise up

Além de técnicas desenvolvidas para ensinar adultos a falarem inglês, a metodologia da Wise Up é toda baseada em um conteúdo exclusivo, sobre oratória, coaching, negociação, liderança, gerenciamento estratégico, empreendedorismo e disciplinas que colaboram com o crescimento pessoal e profissional dos alunos.

Acesse o site da Wise up e saiba mais.

CNA

O CNA é uma das maiores e mais tradicionais redes de escolas de idiomas do Brasil, com mais de 40 anos de atuação no ensino de inglês e espanhol. Atualmente, cerca de 400 mil alunos fazem parte do Mundo CNA em 605 escolas localizadas em todo o território nacional.

A metodologia de ensino do CNA permite ao aluno falar, ler, escrever e compreender o novo idioma naturalmente, vivenciando situações do dia a dia, por meio de uma plataforma de ensino integrada.

Saiba mais no site do CNA.

Confira: Conheça os melhores cursos de inglês no Brasil

Lembrando que na hora de escolher uma escola de idiomas você deve levar em conta vários fatores, como metodologia de ensino, preço, localização, tempo de curso, professores, flexibilidade de horários e principalmente a filosofia de ensino, para ver se está de acordo com suas necessidades, pensando sempre no melhor para o seu aprendizado.

Se você ficou com vontade de experimentar um curso de inglês no exterior, mas não sabe o melhor destino, use nosso QUIZ online e saiba agora mesmo:

Veja também depoimentos de quem fez intercâmbio no exterior e só tem coisas boas para contar:

EC Malta 30+: o intercâmbio jovem para adultos

Comentários