em Inglês

TOP 10 cursos de inglês no exterior de 1 mês

Um curso de inglês no exterior de 1 mês, quando bem aproveitado, principalmente com carga horária intensiva, pode corresponder a um ano e meio de estudo em escola convencional de idioma no Brasil.

As vantagens do intercâmbio são muitas. A mais efetiva é o mergulho total no idioma e cultura do país, tendo que se virar em inglês o tempo todo, o que potencializa o aprendizado e traz resultados muito mais rapidamente.

Seja para executivos que querem aproveitar o período de férias e turbinar seu inglês ou mesmo para quem é iniciante e quer começar a aprender com o pé direito, um intercâmbio de inglês no exterior de 1 mês pode fazer toda diferença.

Faça seu intercâmbio com a Descubra o Mundo.
Saiba mais: A melhor escola de inglês é um intercâmbio no exterior

TOP 10 cursos de inglês no exterior de 1 mês

Os cursos e escolas abaixo não estão listados em ordem de classificação, mas são as melhores escolhas para quem quer aproveitar ao máximo aulas de inglês no exterior por 1 mês. Procuramos listar destinos em diferentes cidades, países e continentes. Dê uma olhada e descubra qual deles tem a sua cara!

1- Curso de inglês no exterior 1 mês – Toronto

Escola ILAC – Toronto – Canadá

Fundada em 1997 e com média de 13 alunos em cada classe, suas aulas tem 45 minutos e a percentagem de estudantes brasileiros na escola é de 11%. Sua infraestrutura oferece acesso para deficientes, biblioteca, cafeteria, centro multimídia, pátio, laboratório de informática, lounge, máquinas de vendas e wi-fi.

Veja mais sobre este curso AQUI.

2- Curso de inglês no exterior 1 mês – Toronto

Escola ILSC – Toronto – Canadá

Fundada em 1999 e com média de 14 alunos em cada classe, suas aulas tem 50 minutos e a percentagem de estudantes brasileiros na escola é de 25%. Sua infraestrutura oferece cafeteria, centro multimídia, cozinha, laboratório de informática, lounge, máquinas de vendas e wi-fi.

Veja mais sobre este curso AQUI.

3- Curso de inglês no exterior 1 mês – Vancouver

Escola Global Village – Vancouver – Canadá

Fundada em 1989 e com média de 12 alunos em cada classe, suas aulas tem 50 minutos e a percentagem de estudantes brasileiros na escola é de 10%. Sua infraestrutura oferece acesso para deficientes, café, centro multimídia, cozinha, pátio, laboratório de informática, lounge, máquinas de vendas, sala de jogos e wi-fi.

Veja mais sobre este curso AQUI.

4- Curso de inglês no exterior 1 mês – Vancouver

Escola PIGIC – Vancouver – Canadá

Fundada em 1994 e com média de 12 alunos em cada classe, suas aulas tem 60 minutos e a percentagem de estudantes brasileiros na escola é de 13%. Sua infraestrutura oferece acesso para deficientes, biblioteca, centro multimídia, cozinha, laboratório de informática, lounge, máquinas de vendas e wi-fi.

Veja mais sobre este curso AQUI.

Confira: 16 curiosidades sobre o Canadá, para você fazer bonito na viagem

5- Curso de inglês no exterior 1 mês – Chicago

Escola INTRAX – Chicago – EUA

Uma das melhores escolas americanas, tem o selo ACCET: Accrediting Council for Continuing Education and Training. Além dos cursos convencionais de inglês, oferece os chamados “Professional Certificates”, cursos focados em inglês para negócios direcionados a estudantes que já tem nível avançado.

Veja mais sobre este curso AQUI.

6- Curso de inglês no exterior 1 mês – Boston

Escola NESE – Boston – EUA

Uma tradicional escola de idioma da cidade de Boston, a NESE mantém relações fortes com o MIT, Massachusetts Institute of Technology, uma das mais famosas e conceituadas universidades do mundo. Devido a um convênio, os alunos da NESE podem usar o centro de fitness do MIT.

Veja mais sobre este curso AQUI.

7- Curso de inglês no exterior 1 mês – San Francisco

Escola Converse – San Francisco – EUA

Outra escola de alto nível nos Estados Unidos, a Converse oferece diversas atividades extracurriculares e suas classes têm em média 8 alunos.

Veja mais sobre este curso AQUI.

Veja também: Roteiro de viagem EUA: S. Francisco, LA, S. Diego de carro!

8- Curso de inglês no exterior 1 mês – Cork

Escola Cork English College – Cork – Irlanda

Fundada em 1978 e com média de 7 alunos em cada classe, suas aulas tem 60 minutos e a percentagem de estudantes brasileiros na escola é de 6%. Sua infraestrutura oferece acesso para deficientes, biblioteca, pátio, laboratório de informática, lounge, máquinas de vendas e wi-fi.

Veja mais sobre este curso AQUI.

Conheça: Tudo sobre a cidade de Cork: diversão e desenvolvimento

9- Curso de inglês no exterior 1 mês – Auckland

Escola Queens – Auckland – Nova Zelândia

Fundada em 2003 e com média de 10 alunos em cada classe, suas aulas tem 90 minutos e a percentagem de estudantes brasileiros na escola é de 8%. Sua infraestrutura oferece cafeteria, cozinha, laboratório de informática, lounge, máquinas de vendas e wi-fi.

Veja mais sobre este curso AQUI.

10- Curso de inglês no exterior 1 mês – Sydney

Escola Langports – Sydney – Austrália

Uma escola diferenciada da cidade de Sydney com qualidade excelente de ensino, tem média de 10 alunos por sala de aula.

Veja mais sobre este curso AQUI.

Confira: 8 filmes que você tem que assistir antes de ir para a Austrália e Nova Zelândia

Estes 10 cursos de inglês com duração de 1 mês estão disponíveis também em outros períodos, para você adequar sua estadia à sua disponibilidade de tempo. E se você quiser conhecer outros cursos e escolas e comparar suas características e infraestrutura, acesse nossa planilha online de cursos. Confira:

Saiba tudo sobre as escolas de inglês no exterior

Comentários