em Inglaterra

Escolas OHC Inglaterra: conheça suas 4 unidades neste país

Falar inglês fluente é algo cada vez mais importante não só no universo profissional, mas para a sua compreensão no cotidiano. Afinal, o nosso contato com a língua é diário: em músicas, textos, produtos, filmes e muito mais.

Por conta disso, aprimorar-se na língua é uma preocupação de muita gente.

Uma maneria rápida, prática e divertida de fazer isso, é viajar e passar um tempo em um país onde o inglês é a língua local, fazendo um intercâmbio de idiomas.

Dentre os lugares mais procurados para fazer isso, está a Inglaterra. Ela atrai estrangeiros por conta de sua beleza clássica a rica história e cultura.

A OHC Inglaterra é uma excelente escola por lá e oferece diversos programas para quem quer se aventurar na terra da rainha.

Acompanhe este post para conferir os cursos que melhor se adequam àquilo que você procura. Assim, você vai descobrir os atrativos deste país europeu que é um dos destinos mais procurados por turistas e estudantes.

Baixe nosso e-book gratuito e fique por dentro de cada detalhe sobre estudar no exterior:

Saiba mais: Dá para fazer intercâmbio e mochilão ao mesmo tempo?

Unidades OHC Inglaterra

A OHC (Oxford House College) procura ensinar o inglês de forma fácil, divertida e gratificante!

A escola que tem hoje unidades em todo o mundo, começou em 1974 e cresceu muito desde então, sendo atualmente, um dos centros de treinamento de inglês mais credenciados do Reino Unido e de outros países também.

Na unidade da Inglaterra, são mais de 7.000 estudantes locais e internacionais que procuram a instituição para melhorar suas habilidades em inglês, educação e perspectivas de carreira.

A OHC Inglaterra oferece aos estudantes de diversas nacionalidades a oportunidade de estudar em 4 belos pontos turísticos.

Essas unidades são?

  • A OHC Oxford;
  • A OHC London Oxford Street;
  • A OHC London Richmond;
  • A OHC Stratford-Upon-Avon.

Escolha entre qualquer um desses incríveis locais para estudar no Reino Unido, analisando um pouco sobre cada uma delas!

OHC London Oxford Street

Localizada no centro de Londres, estudar na OHC Oxford Street é uma experiência verdadeiramente inesquecível. Você estará em um dos maiores centos cosmopolitas do mundo!

Como a escola fica na área central, ela é o local ideal para explorar esta cidade singular. Você poderá fazer passeios turísticos mundialmente famosos e conhecer monumentos e arquitetura incrível da cidade, tudo a uma curta distância da escola.

A escola oferece:

  •  Biblioteca
  •  Café
  •  Pátio
  •  Laboratório de Informática
  •  Lounge para os estudantes
  •  Máquinas de vendas
  •  Sala de jogos
  •  Wi-fi

Confira o ambiente da OHC London Oxford Street:

OHC london
OHC London

OHC London Oxford

Oxford fica a um pouco menos de uma hora de Londres e é uma das mais conhecidas cidades universitárias de língua inglesa do mundo.

A OHC London Oxford  é uma pequena e charmosa escola, localizada no centro da cidade.

Em uma atmosfera de apoio e amor por ensinar, a equipe está pronta para receber os alunos da melhor maneira possível. A unidade é credenciada pelo British Council.

A unidade oferece:

  •  Lounge para os estudantes
  •  Sala de jogos
  •  Wi-fi

Veja a sala de convivência:

OHC London
OHC London – Oxford
Veja mais: Intercâmbio: Descubra Cambridge e Oxford

OHC Stratford-Upon-Avon

Esta unidade se localiza no coração da zona rural inglesa, perto dos famosos Cotswolds, o local de nascimento do poeta inglês William Shakespeare.

A OHC Stratford-Upon-Avon tem vista para o rio Avon; Está a 400 metros do centro da cidade e perto do famoso Royal Shakespeare Theatre.

A sua atmosfera tranquila e pacata tornam o ambiente propício de concentração, onde os alunos podem relaxar e se concentrar em seus estudos de inglês.

Veja como são as instalações da OHC Stratford-upon-Avon:

OHC Inglaterra
OHC Inglaterra – Stratford-upon-Avan

OHC London Richmond

Escolha estudar inglês em Richmond-Upon-Thames. Uma das cidades mais bonitas e históricas do país e uma das mais bem localizadas unidades da OHC Inglaterra!

Situada a menos de 20 minutos do centro de Londres, seus arredores contam com excelentes serviços de metrô, trem e ônibus, ideal para chegar nas principais atrações turísticas da cidade.

Mais uma foto para você conferir o ambiente de mais uma escola OHC Inglaterra:

OHC Inglaterra
OHC Inglaterra – Richmond

Os cursos OHC Inglaterra

São algumas modalidades de ensino que a OHC Inglaterra oferece (5 no total), elas vão desde o inglês básico ao avançado.

Para o General English (inglês geral), por exemplo: as aulas acontecem das 09h30   às 12h30.

Os cursos são de Inglês Intensivo, Conversação e Pronúncia, Preparação para o Exame IELTS, Exame Cambridge CELTA, DELTA e Inglês para o Sucesso nos Negócios, para citar alguns.

Gostou de nossas dicas? Não se esqueça de escolher com cuidado a modalidade de ensino que melhor se encaixa nos seus objetivos, consulte todos os detalhes burocráticos da viagem, e divirta-se aprendendo!

Que tal assistir ao nosso Webinar gratuito e ficar por dentro e cada detalhe?

webinar inglaterra

Interessado em fazer um intercâmbio na Inglaterra?

Confira depoimentos de quem foi e se deu muito bem:

Comentários