em Canadá

O que fazer em Toronto, 11 lugares indispensáveis

Vamos a um fato consumado: Toronto é a maior cidade do Canadá e a quarta maior cidade da América do Norte (México, Estados Unidos e Canadá). Além disso, ela é a capital financeira do Canadá e exerce influência econômica tanto nacional quanto internacionalmente. Além disso, Toronto, que é capital da província de Ontário é ótima para quem ama cinema ou simplesmente quer conhecer mais sobre a diversidade do mundo.

Falando nisso, questionamos: O que fazer em Toronto (Canadá?). É uma cidade chata, apesar de tão importante? Tem baladas? Turistas? Museus? Tem. Tem tudo isso e ainda tem muito mais. Toronto é uma cidade live, encantadora e grandiosa em cultura e história, apesar de pequena em extensão.

Descubra o que fazer na cidade de Toronto.

Veja também esse artigo excelente da Gabriela Ghisi sobre 10 coisas para NÃO FAZER em Toronto.

Aproveite os descontos de intercâmbio da Descubra o Mundo.

O que fazer em Toronto, Distllery District

Um ótimo lugar para visitar. Lá você vai encontrar arquitetura e galerias maravilhosas. Cafeterias, restaurantes, bares e uma cultura local bem explícita. Ah, por lá só tem pedestres, ok? O foco mesmo é promover as artes e a cultura de Toronto. Certamente uma das coisas indispensáveis em Toronto, principalmente quando o assunto é entrar de cabeça na história do Canadá.

Eaton Shopping Center

O Shopping fica no coração de Toronto que possui mais de 250 lojas, iluminação deslumbrante e grandiosa. Quer conhecer um pouco da modernidade do Canadá? Esse shopping é a melhor dica. Aproveite para comprar presentes para a galera do Brasil. Tem lojas de todo o mundo.

Bloor- Yorkville

Um bairro chique, charmoso e com opções de restaurantes maravilhosos e compras de luxo. Por lá, a arquitetura é a excêntrica vitoriana, o que atrai turistas do mundo inteiro. Vai estar por Toronto na época do Festival Internacional de Filmes? Periga ver uma das celebridades mais famosas do mundo caminhando calmamente pelas ruas do bairro.

Conheça mais sobre a história do Canadá

Canadá’s Wonderland

São mais de 200 atrações e 65 brinquedos. Sim, estamos falando do principal parques de diversões do Canadá. E você? Você não pode deixar de ir, até porque, para 2015 há uma programação especial com muitas surpresas e novidades.

Legoland Discover Centre

Se imagina dentro de uma caixa com Legos. Imaginou? Pronto, é assim que você vai se sentir quando estiver no Legoland Discover Centre. São mais de 3 milhões de peças de Lego no mesmo ludar, um brinquedo Lego interativo, cinema 4D e muito, muito mais. Você não pode deixar de ir a Toronto e visitar um dos locais mais divertidos do mundo.

Casa Loma

Conhecida como “Casa da Colinca”, porque, veja só, fica no ponto alto da cidade, a casa Loma é um castelo grandioso com 98 quartos, que foi construído no início dos anos 1900. Os detalhes são fascinantes. Uma aventura medieval com labirintos assustadores e passagens secretas.

CN Tower

553 metros de altura. Durante muitos anos foi o monumento mais alto do mundo. Ah, para aumentar o medo, o piso é de vidro. Assim, você pode ver abaixo dos seus pezinhos e querer se encolher. ahhaha. Uma aventura e tanto para quem gosta de testar limites. Fora que a vista do alto da torre é deslumbrante.

Toronto City Pass

Ao comprar o Toronto City Pass, além de economizar 46%, você vai garantir entrada para a CN Tower, Museu Real de Ontario, Casa Loma, Zoológico de Toronto e Centro de Ciências de Ontario. Ou seja, um passe que te dá entrada nestes locais e ainda te faz economizar? Não dá para deixar passar, né?

Centro de Ciências de Ontario

Exibições  interativas e apresentações diárias. Ir ao Centro de Ciências é o mesmo que entrar em um mundo novo. Você vai se sentir parte do Centro e curtir tudo o que ele tem de melhor.

Niágara falls

Quem não lembra do desenho do pica pau, das cataratas do Niágara? Apesar de a vista já ser incrível, Toronto se preocupou com tudo. Então, tem as mais belas vistas, museus, restaurantes e passeios como o cruzeiro Hornblower Niagara. A bordo do navio você vai poder se apaixonar pelo local. Não perca, tá? Vale muito, muito, a pena.

Zoológico de Toronto

Uma das coisas mais importantes para se fazer em Toronto é visitar o Zoológico. Além de estar aberto o ano todo e ter mais de 5.000 animais em uma área de 710 acres, você vai poder ver os pandas gigantes e se apaixonar por esses ursinhos tão fofos. Owwnnn.

o que fazer em Toronto, panda gigante

Agora você já sabe o que fazer em Toronto e o que não pode fazer! Você também pode gostar de:

Faculdades do Canadá
Aluguel de carros no Canadá
Faça seu intercâmbio para Toronto com a Descubra o Mundo.

Comentários