em Geral

LILA – A melhor escola de Liverpool!

Quando nossos alunos procuram por curso de inglês na Inglaterra, uma das cidades que mais recomendamos é Liverpool. E a escola LILA é um dos motivos! A LILA é uma escola de alta qualidade de ensino e oferece tudo o que você precisa com inúmeros benefícios. Ficou interessado? Continue conosco que vamos te mostrar todos eles!

Liverpool é uma cidade menor que Londres, mas que oferece os mesmos benefícios a um custo menor. Você não vai ficar sem opções de entretenimento, pubs e vida noturna agitada. Como é uma cidade universitária, o custo de vida aqui chega a ser 30% menor que o de Londres. O que faz bastante diferença quando você coloca tudo na ponta do lápis.

A maioria das atrações e pontos turísticos são no centro, pertos um do outro e você pode passar pela maior parte deles andando! E isso inclui o trajeto das acomodações estudantis até a LILA! Como as acomodações das escolas ficam muito bem localizadas perto do centro, você também economiza com transporte, pois consegue ir a pé para as aulas.

A escola fica em um prédio comercial de 2 andares, com um espaço moderno e contemporâneo e tem mais de 25 anos de mercado. Com um baixíssimo percentual de brasileiros, só 8%, e um bom mix de nacionalidades a LILA consegue oferecer um ótimo ambiente para o aprendizado de inglês.

O teste de nivelamento é feito online antes do embarque do aluno, assim ele não perde o primeiro dia de aula com avaliação. Time is money! Toda sexta os professores fazem uma avaliação do nível de inglês dos alunos, para otimizar o aprendizado. Eles oferecem aulas no período da manhã e da tarde. E para quem optar por fazer o curso integral de 21h semanais, o período da tarde é todo voltado para conversação!

Para os que não querem abrir mão de Londres, Liverpool fica a apenas 2h de distância, e com o aeroporto internacional John Lennon, fica super fácil visitar outras cidades ou até mesmo outros países (e com ótimos preços, viu?!)

A escola ainda oferece atividades extras todos os dias, jogos e excursões nos fins de semana. Sabe aquela escola aconchegante, com ambiente familiar, com funcionários atenciosos? É a LILA! Tudo o que você sempre buscou!

Partiu Liverpool?

Comentários