em Geral

Eventos e Festivais com a Topdeck

Além dos vários tours que a Topdeck possui, que já falamos em outros posts, eles também oferecem programas de eventos específicos e festivais. Se você vai fazer um curso e estudar alguma língua, ou deseja participar de algum festival no exterior, essa é uma ótima opção.

https://www.youtube.com/watch?v=nkhHrwrtV6g

Muitos festivais e eventos internacionais como o Oktoberfest, na Alemanha, podem ser complicados organizar sozinho aqui do Brasil. Muitas vezes é necessário um cartão de crédito internacional, há taxas, não aceitam parcelamento… Com a Topdeck todo o processo fica mais fácil. Afinal, você não precisará se preocupar com nada disso, e ainda consegue parcelar conosco. Bacana né?

Veja abaixo alguns dos festivais que eles oferecem:

Oktoberfest

Quem nunca ouviu falar da Oktoberfest, não é mesmo? Original da Alemanha, o festival da cerveja é hoje comemorado em diversas partes do mundo. Mas nada se compara a viver a experiência onde tudo começou. Se você estiver fazendo um intercâmbio na Europa nessa época, não deixe de aproveitar essa oportunidade!

Veja também: Escandinávia com a Topdeck

La tomatina

A festa de La tomatina, na Espanha, é algo bem diferente do que estamos acostumados, mas que atrai muitos turistas. Em resumo, é uma guerra de tomates! Isso mesmo. Mas se você estiver pela Espanha ou algum país próximo no mês de agosto, vale muito à pena se programar para vivenciar essa experiência única. Há voos muito baratos que você pode comprar entre os países da Europa.

Mas não se preocupe. O objetivo é se divertir com os amigos, sem se machucar e com tomates cultivados especificamente para essa ocasião. Então se quiser passar por uma experiência diferente e morrer de rir, prepare seus tomates!

BBQ and Blues

No entanto, se você está estudando pelos Estados Unidos, o festival BBQ and Blues, de Nova Orleans, pode ser aquele merecido descanso entre as aulas. Prepare-se para ouvir muita música ao vivo e experimentar as delícias do churrasco Louisiano. Pra quem gosta de carne vermelha, aqui é o paraíso.

Se você não sabe qual festival pode ser interessante na época do seu intercâmbio, converse com um de nossos especialistas para ver mais detalhes e todas as opções disponíveis.

Comentários