em Geral

5 motivos para estudar no Peru!

Quer estudar espanhol? Veja 5 motivos para estudar no Peru!

O Peru é um ótimo país para quem deseja estudar espanhol e aproveitar para passear e conhecer uma cultura diferente. São muitos lugares para conhecer, e é possível estudar tanto em Lima quanto em Cusco. Você escolhe!

Se você ainda está em dúvida sobre qual país escolher, vamos te dar 5 motivos para fazer seu intercâmbio no Peru!

Custos

Antes de mais nada, a localização do Peru favorece na hora de comprar o voo. Além de um preço bom, em menos de 5h você consegue ir de São Paulo à Lima.

Como a moeda peruana é desvalorizada em relação ao real, pra quem é estilo mochileiro, o dia a dia de um intercambista não exige tanto investimentos como em outros lugares, o que ajuda muito no bolso.

Veja também: Lugares incríveis na América do Sul

País mais recomendado

Nos últimos anos o Peru tem sido muito indicado por sites e blogs como o destino certo para 2020! São muitos lugares para visitar, como centros turísticos, parques museus, bem como praias lindas. Peru é tiro certo!

Muita atividade ao ar livre

Se você gosta de atividades e passeios ao ar livre, o Peru pode ser o destino certo pra você. O país oferece diversas atividades como surf, trekking e trilhas. Ainda mais, se você for do estilo aventureiro, é possível fazer uma trilha de 5 dias até Machu Picchu, acampando no caminho e conhecendo doa a região de Cusco à Cidade perdida dos Incas. Bacana né?

Gastronomia

A gastronomia do Peru é muito conhecida e conceituada. Primeiramente é uma mistura da culinária espanhola com a do antigo Peru. Além disso, devido às imigrações, o Peru oferece culinárias de 4 países em um só! É muita variedade. O ceviche, por exemplo, vem conquistando cada vez mais os brasileiros. E também não podemos esquecer do cultivo de milho e batata que foi disseminado a outros países pelos espanhóis. Então prepare a barriga!

Cultura rica

Além dos vários povos que ali habitaram no período pré-colombiano, hoje o Peru é uma linda mistura da cultura Inca e Espanhola. Um país cheio de cor, povo simples, artesanato e as grandiosas construções de Machu Picchu, o Peru vem conquistando cada vez mais pessoas para desfrutar dessa cultura incrível!

Saiba mais: Um mês de intercâmbio vale a pena?

Gostou? Então entre no NOSSO SITE para saber mais e pedir um orçamento para um de nossos especialistas!

Comentários