em Escolas

Escola ACE Malta – modernidade e praticidade!

A crescente procura de Malta ao longo dos anos abriu um grande mercado e oportunidades para várias novas escolas. São opções em diversas cidades como Valletta, Sliema mas a queridinha continua sendo St. Julians, pela animada vida noturna.

Com o aumento no número de escolas, às vezes o aluno tem dificuldade na hora de escolher qual melhor opção. Estamos aqui para te ajudar nessa escolha! Então se você está buscando uma escola moderna mas com um bom custo-benefício, a ACE pode ser a escola certa pra você!

A ACE fica localizada na cidade de St. Julians, dentro do shopping Center de Bay Street. Pra quem busca boa localização e praticidade, isso pode ser uma mão na roda. São inúmeras opções por perto e de fácil acesso. A escola possui dois andares em uma excelente infraestrutura, com ambiente educacional elegante. À disposição dos alunos ficam vários computadores, máquinas de venda automática de lanches e bebidas e wifi disponível em toda a área da escola.

Para casais que desejam estudar na escola, atente-se ao double banking. A escola não garante o horário das aulas com antecedência, é possível estudar no turno da manhã ou da tarde, e isso é decidido apenas na escola. O material é oferecido em forma de fotocópias, mas se o aluno preferir livros, é possível comprá-los na escola e custam de 30 a 65 euros (dependendo do tipo de curso).

O diferencial dessa escola são os cursos específicos para famílias, que aceitam crianças (para esses cursos a escola garante o mesmo horário de aulas para os pais e filhos). E também os cursos para formação de professores de inglês ou professores que desejam se atualizar quanto à novas metodologias e tecnologias em sala de aula.

Com aulas dinâmicas e focadas em conversação, a ACE oferece um ambiente moderno e confortável para você aprender muito e aproveitar o melhor que Malta tem a oferecer! Se você gostou e deseja saber mais sobre os cursos e preços, entre em contato com um de nossos especialistas!

Comentários