em Geral

Cartagena – uma paraíso no Caribe!

Cartagena é o destino paradisíaco ideal!

Se você está pensando em fazer um curso de espanhol, algumas cidades como Buenos Aires já são bastante recheadas de brasileiros. Como o espanhol é uma língua muito semelhante à nossa, o ideal é fazer uma imersão completa, para assim, evoluir bastante nos seus estudos da língua. E Cartagena pode ser o destino ideal pra isso!

Cartagena é uma cidade portuária na Colômbia, bem na costa caribenha. Já imaginou estudar espanhol no Caribe? Genial né?! No entanto, como ainda é pouco procurada por brasileiros, a cidade torna-se ideal para quem deseja estudar espanhol e fazer uma imersão completa na cultura do país.

Veja também: Por que aprender um novo idioma?

Uma cidade histórica

À primeira vista pode parecer um lugar pequeno, mas Cartagena tem muito a oferecer. O centro histórico por si só já é um belo passeio. A Cidade Antiga, cercada por uma muralha de pedra com 13 km, que data do século 16, permanece levando os turistas a um passeio no tempo, com suas ruas estreitas de paralelepípedos, igrejas e casas coloniais coloridas. Além disso, se fizer um passeio pelo Forte de San Felipe de Barajas, terá uma vista previlegiada.

Praias e mais praias

A princípio, a cidade que foi alvo de muitos ataques piratas, hoje é o foco de quem deseja praias de cair o queixo. São inúmeras ilhas e praias belíssimas para conhecer e se encantar. Com um clima tropical, Cartagena torna-se o destino ideal para quem deseja unir estudos com diversão.

Além das ilhas paradisícas de água cristalina, são muitos museus, bares e pontos turísticos para conhecer. Não deixe também de visitar a cidade de Barranquilla, famosa pelo carnaval com carros alegóricos e fantasias extravagantes, que fica a apenas 2h de carro.

Se você gosta de animação, sol e praia, definitivamente Cartagena deve entrar na sua lista. Para começar a planejar seu intercâmbio, entre em contato com um de nossos especialistas, afinal, não há nada melhor que começar a planejar conhecer o mar caribenho e dançar muita cumbia!

Comentários