em EUA

6 melhores restaurantes em Chicago

Uma das melhores coisas de se viajar é: O que comer! Sim, além da cultura diferente a culinária também enche os olhos – e a boca- de quem ama viajar. Agora, se a viagem for para uma cidade, assim, artística, poderosa, moderna e ao mesmo tempo pacata como Chicago o que será que tem de bom para comer por lá? Quais são os melhores restaurantes em Chicago?

Saiba mais sobre a gastronomia dos Estados Unidos

Responder a esta pergunta, na verdade, é meio complicado porque vai muito do gosto de cada pessoa. Eu, por exemplo, amo carne e não abro mão de um bom churrasco. Mas… tem quem prefira o peixinho, tem quem prefira algo mais light, tem quem prefira o maravilhoso mundo dos hambúrgueres…

Mas, vamos falar de coisa boa. Vamos falar das comidinhas delícias dos restaurantes em Chicago. Se prepara, anota na sua lista de viagem e com os talheres em mãos… se delicie!

Descubra os melhores outlets de Chicago

Ah, vale lembrar que tem opções para todos os preços, tá? Se você quiser um restaurante em Chicago mais rebuscado vai encontrar ótimas opções. Se quiser um mais barato para um almoço no dia a dia, também não vai ficar na mão.

Chicago Cut Steakhouse

melhores-restaurantes-em-chicago-chicago-steak-house

Se você é fã de uma bela churrascaria, esse é um ótimo lugar. O açougue e a câmara de maturação são próprios e o chef é apaixonado em nos ver deliciar de ótimos pratos. Peça peixe, peça carne, peça o que for que vale muito a pena. Ah, o acompanhamento pode ficar por conta do purê de milho com molho de camarão.

Os janelões que vão do piso até o teto oferecem uma vista deslumbrante do Rio Chicago e de todo o contorno da cidade.

Longman & Eagle

melhores-restaurantes-em-chicago-longman-&_eagle

Um dos melhores restaurantes em Chicago, com um cardápio itinerante, ótima localização e o Whiskey Flights, um especial com 3 doses de 10 ml das marcas mais famosas que o bar serve. Vá e prepare-se para se surpreender! Muito!

Henri

Chicago tem muito orgulhos dos seus influentes arquitetos que espalharam a magia desta arte pelo mundo. No Henri, além de ter uma das melhores cartas de vinho do mundo, segundo a revista Wine Spector, tem também uma deliciosa comida franco-americana servida em um salão aconchegante inspirado no trabalho de Lous H. Sullivan, arquiteto americano considerado o pai do modernismo.

Paris Club

melhores-restaurantes-em-Chicago-Paris-Club

Que tal se deliciar com 14 tipos de chope e desfrutar de pratos de frios maravilhosos? Um ótimo restaurante quando o assunto é reunir os amigos e conversar. No andar superior há um teto retrátil que ao abrir revela a bela paisagem de Chicago.

Avec

Que tal se deliciar em um restaurante com mesas compartilhadas e uma decoração toda feita em madeira clara? Ah, além disso, o preço não é tão salgado. ahhaa. Vale a pena e é uma delícia.

Rockit bar & Grill

Informal, com um cardápio bem americano, pratos em torno de U$ 15 e uma cerveja delícia? Então o Rockit é o restaurante em Chicago perfeito para os seus desejos. Badalado às sextas e sábados ele oferece um cardápio bem diversificado. Aproveite o hambúrguer de lá que é “supimpa”.

Agora se os melhores restaurantes em Chicago, pra você, for os famosos “fasto foods” não deixe de ir no Mini Hut, Taco Bell, Hot Dog Station, Mr D’s Shish-kabobs, Outdorr Grill, Pockets e Sunrise Fast Food.

Você também pode gostar de:

O que visitar em Chicago
Quanto custa para tirar o visto para os Estados Unidos
Viaje para Chicago com a Descubra o Mundo.

Comentários