em EUA

5 praias de Los Angeles que você não pode perder

Los Angeles. Sol, americanos lindos. Garela feliz do mundo inteiro… É hora de calçar os chinelos e aproveitar as praias de Los Angeles. Areia branca, mar recheado de ondas (que os surfistas adoram) e gente bonita por todos os lados. Além disso, se você acha que encontrará alguma barraquinha pelas praias vendendo água, cerveja ou porções, como aqui no Brasil, pode esquecer. Los Angeles tem 120 km de extensão e vai de Malibu a Long Beach.

O que você encontrará nas praias de Los Angeles é exatamente aquilo que se passa em sua imaginação: O paraíso.

Descubra mais sobre o que visitar em Los Angeles

Famosas pela concentração de quem adora esportes radicais e pela busca de tranquilidade e ao mesmo tempo azaração. Você perceberá que nas regiões das praias de Los Angeles, a vida é bem mais tranquila que no centro, apesar da pouca distância que separa L.A. de Hollywood, por exemplo.

Praias de Los Angeles – Santa Monica

Praias de Los Angeles - Santa Mônica
Praias de Los Angeles – Santa Mônica

Abriga uma das imagens mais antigas e famosas da costa oeste, a Roda Gigante do Pacific Park, que dá um colorido especial ao histórico Píer. Além disso, a cidade vive cheia de gente por todos os lados. Conta com parque de diversões, restaurantes, sorveterias, bares e claro, muitaaaas lojas. Se você está em busca de uma vida mais saudável esse também é o lugar certo. Santa Mônica possui quadras de esportes, ciclovias, pessoas praticando os mais diferentes tipos esportes pelos gramados e claro, no mar, milhares de turistas.

Praias de Los Angeles – Venice Beach

Vista do por de sol em Venice Beach
Vista do por de sol em Venice Beach

Prepare-se para encontrar as figuras mais exóticas possíveis. Venice Beach reune artistas e pessoas de todos os estilos. É recheada de exposições com bandas, gente fantasiada, teatros, música… Enfim, o clima é totalmente descontraído. Está estudando inglês em Los Angeles? Então, não deixe de passar um dia inteiro em Venice Beach. Até porque, além da praia linda, você vai encontrar uma Orla repleta de comércio e costumes tipicamente americanos.

Aproveite os descontos de intercâmbio da Descubra o Mundo.

As praias de Malibu Los Angeles, são as mais famosas. Sabe os cenários dos filmes e séries americanas? Aqueles que você pensa: “Um dia eu vou estar aí e ainda vou encontrar com meu ator preferido!”Bom, isso é possível. Em Malibu estão localizadas as mansões de muitas estrelas do cinema americano. Além disso, a praia é repleta de gente bonita, esportistas, famosos e uma galera fazendo intercâmbio e aproveitando o melhor que a vida tem a oferecer. Que tal conhecer as principais praias de Malibu em Los Angeles? Vamos lá!

praias de Los Angeles - Malibu
Vista aérea da região de Malibu
Saiba como fazer intercâmbio em Los Angeles

Praias de Malibu, Los Angeles – El Matador

El Matador Beach é uma pequena praia com formações rochosas incríveis! Você presenciará belos espetáculos da natureza, principalmente no pôr do sol.

praias de los angeles, Malibu
Praias de Los Angeles – El Matador

Point Dume State Beach

Point Dume State Beach é considerada um paraíso e uma das praias mais belas de Malibu por sua área de preservação ambiental. Além disso, a areia da praia se mistura entre o Oceano Pacífico e as Falésias da região. Já imaginou o cenário?

Praias de los angeles point dume

Surfrider Beach, Malibu.

Quer surfar e conhecer uma galera daquelas bonita mesmo?  O verdadeiro cenário da Califórnia você encontrará em Surfrider Beach, Malibu. Lembra de Barrados no baile ou dos seriados americanos antigos que se passavam nas praias? Poixa gente, vale demais a pena ver como os Estados Unidos uniram a natureza com o glamour nessas praias. É uma experiência incrível sabe? Uma das melhores coisas da nossa época é andar pelo calçadão e ver a galera se divertindo, andando de skate, surfando…

praias de los angeles surfrider beach

Como chegar nas praias de Los Angeles?

Seguinte, em Los Angeles as praias não são como no Brasil. Ou seja, não dá para chegar lá de coletivo com a sacola debaixo do braço. Normalmente o que separa uma praia da outra são as rodovias. Por isso, é aconselhável o aluguel de um carro, principalmente para as mais bonitas e distantes. Então, se juntar com a galera da escola de intercâmbio e combinar um fim de semana desbravando a costa litorânea de Los Angeles é um ótimo passeio.

Saiba mais sobre os melhores outlets de Los Angeles
Viaje para Los Angeles Vancouver com a Descubra o Mundo.

Comentários