em EUA

6 pontos turísticos de San Diego na Califórnia, imperdíveis

San Diego é a cidade mais antiga da Califórnia, funada em 1769. É um lugar encantador, repleto de belezas naturais e um clima convidativo para quem ama sol, praias e alegria. Além de seus 100 quilômetros de costa marítima, a cidade possui pontos turísticos que você não pode deixar de ir. Afinal, seu intercâmbio para ser completo, precisa ter muita diversão aliada ao estudo!

Nós da Descubra o mundo, separamos 6 pontos turísticos em San Diego para você não deixar de ir. Aproveite nossas dicas e divirta-se!

Encontre os melhores locais para fazer compras em San Diego

Para começar, vamos falar sobre o que você não pode deixar de fazer: intercâmbio! San Diego é um dos lugares perfeitos para quem quer aprender inglês e descobrir a verdadeira cultura americana tropical. Uma oportunidade única na sua vida. Aproveite!

Leia mais sobre:

Pontos turísticos em San Diego – Go Card

O que é o Go Card? É um bilhete que te dá livre passagem nos principais pontos turísticos em San Diego sem precisar pegar as filas. Além disso, você pode economizar 55 % nas entradas de museus, tours, atividades, parques.

Como funciona o Go Card? 

  • 1 – Escolha os lugares que você quer visitar;
  • 2 –  Ao comprar o ticket você pode  tê-lo no smartphone ou impresso;
  • 3 – Mostre o ticket em qualquer atração que você chegar.

Pontos turísticos em San Diego – Legoland

pontos turísticos de San Diego - Legoland

Quem nunca brincou de Lego? Pois é, ao menos uma vez na vida, todo mundo já deve ter visto ou brincado com um brinquedo Lego. Agora, imagine uma Legolandia. Um parque inteiro todo montado de Legos. Sim, ela existe e fica em San Diego e é claro que é parada obrigatória.  Localizado em Winter Haven ele fica a apenas 40 minutos de Orlando. Fácil e simples de chegar.

São mais de 50 atrações divididas em 11 áreas temáticas com entre montanhas-russas, cinema 3D e shows e outras atividades. Pra você ter um tamanho da grandiosidade, foram necessárias mais de 100 pessoas, 2 anos e 30 milhões de peças de lego para tudo ficar pronto. Ou seja, se prepare para passar um dia inteiro passeado e curtindo as atrações do parque.

Logo na entrada não esqueça de pegar o mapa. Ele vai te ajudar a não se perder dentro do parque além é claro de te ajudar a montar um roteiro de visitas. O legal é que na saída do parque, você pode deixar o mapa que utilizou em uma urna, para que ele seja reciclado e reutilizado.

Em diversos locais do parque você encontra muitos mapas e um roteiro com as atrações do dia.

Não deixe de visitar, também,  o zoológico de San Diego

Pontos turísticos em San Diego – Balboa Park

pontos turísticos em San Diego - Balboa Park

São mais de 1.400 metros com construções históricas, museus, jardins e área verde para você visitar. O parque foi criado em 1915 e possui uma arquitetura espaníco-mexicana, comum na região de San Diego. No Balboa parque você vai encontrar o Museu do Homem, Museu de História natural, Museu de arte de San Diego, o Zoológico de San Diego e áreas perfeitas para descansar e relaxar. O Balboa Park fica em El Prado, 1549.

Pontos turísticos – SeaWorld

Pontos turísticos em San Diego - SeaWorld

Para muitos americanos o SeaWorld é a principal atração para a família americana. Portanto, se você estiver visitando San Diego ou estiver fazendo um intercâmbio pela cidade aproveite para visitar este imenso show aquático, que fora inaugurado em meados de 1960. Leões marinhos, golfinhos, Orcas e outros animais marinhos em um show espetacular. Além disso, você também vai poder se divertir em montanhas russas e brinquedos que unem aventura e o mundo marinho. Que tal tocar em golfinhos e até brincar com eles?

O SeaWorld fica na SeaWorld Drive, 500 em San Diego

h2>Pontos turísticos de San Diego – Gaslamper Quarter

pontos turísticos de San Diego - Gaslamper Park

Localizado no centro da cidade de San Diego, o Gaslamp Quarter é um distrito histórico nacional que remete á época vitoriana lá do século 19. Atuamente, o Gaslamp Quarter é um local perfeito que une shoppings, restaurante e galerias atraindo tanto os moradores nativos, quanto os turistas que visitam San Diego. Desde 1970 o Gaslamper Quarter está registrado como um dos centros históricos de Sa Diego. Além disso, para quem quer sair e conhecer um pouco mais da cidade a noite, o Gaslamper Quarter é um lugar perfeito.

Pontos Turísticos em San Diego – Seaport Village

pontos turísticos em San Diego - Seaport Village

Um lugar perfeito para quem quer fazer um piquenique ou então passar uma tarde calma e agradável. Além dos restaurantes típicos da região, você também vai encontrar mesinhas para piqueniques e uma bela vista do horizonte costeiro. Uma dica importante: Se você estiver de carro, estacione um pouco mais afastado, pois os estacionamentos próximos costumam ser bem caros.O Seaport village fica na West Harbor Drive.

Pontos turísticos de San Diego – Praias

As praias de San Diego também não podem ficar de fora do seu roteiro. A cidade possui mais de 10 quilômetros de costas com praias deslumbrantes e imperdíveis. Um roteiro essencial para quem quer curtir sol, azaração, esportes aquáticos ou só descansar e fazer um piquenique. Tem para todos os gostos. Veja, neste texto do nosso blog você pode descobrir quais são as 10 melhores praias de San Diego, dicas de como chegar e o que fazer em cada uma.

Você também precisa ler:

Aproveite e conheça as melhores escolas de inglês em San Diego
Faça seu intercâmbio em San Diego com a Descubra o Mundo.

Comentários