em EUA

Onde ficar em San Diego e curtir a cidade ao máximo

Onde ficar em San Diego pode fazer toda diferença em suas férias, viagem de intercâmbio ou de negócios. A cidade tem muitos bairros diferentes, cada um com seu clima e atividades preferidas. Da praia aos museus, das baladas aos centros comerciais, cada um tem o seu jeito de ser. Por isso, quando planejar viajar apara San Diego, onde ficar deve estar entre suas prioridades.

Para que você possa escolher a melhor opção de onde ficar em San Diego, seja a negócios, intercâmbio ou férias, fizemos uma descrição dos principais bairros da cidade e suas características. Aproveite!

Faça seu intercâmbio em San Diego com a Descubra o Mundo.

Onde ficar em San Diego

Chegou a hora de escolher em San Diego onde ficar hospedado? O lugar e a vizinhança tem que ser a sua cara!

Old Town:
Nas proximidades do Parque Histórico Old State Town, é a parte da cidade mais ligada a tradições espanholas dos antigos colonizadores. Você vai encontrar muitos museus e, é claro, comida mexicana e até mariachis nos restaurantes.

Circuito dos Hotéis:
Às margens da rodovia interestadual 8, este conglomerado de hotéis com bons preços e qualidade padronizada pode ser interessante para quem procura onde ficar em San Diego e poder visitar o jardim Zoológico e o Parque Balboa com facilidade e rapidez.

Gaslamp Quarter: 
O bairro histórico no centro da cidade deve ser a escolha em San Diego de onde ficar próximo das melhores lojas, centros de compras, baladas e principalmente bons restaurantes. Se você é do tipo festeiro e que gosta de frequentar lugares badalados, este é o lugar onde se hospedar em San Diego.

Veja mais: O que fazer em San Diego, “America’s Finest City”

Harbor Island:
Agora, se você quer mais tranquilidade, que tal se isolar nesta faixa estreita de terra e curtir a cidade do seu jeito? E se você curte velejar, é aqui que ficam excelentes marinas de San Diego, onde ficar perto de um barco o tempo todo é possível!

Mission Bay e outras Praias:
Estas são opções para quem curte mesmo é estar na praia. E você pode escolher entre Pacific Beach, Ocean Beach e Mission, a mais indicada para quem quer conhecer o Sea World de San Diego.

Coronado:
Mais uma bela praia onde ficar em San Diego. O detalhe é que esta península é mais sossegada, longe das badalações do centro. Portanto, mais indicada para curtir o sol e o mar com a família.

Hillcrest:
Procurando em San Diego onde ficar perto da comunidade alternativa e descolada? Hillcrest era um bairro chic de banqueiros abonados, hoje tem lojas charmosas, restaurantes e cafés diferenciados que atraem grande parte da comunidade gay.

La Jolla:
É um misto de praia chic para prática de surf e mergulho com toda a praticidade de poder fazer compras em lugares da moda e lojas de griffe. Não deixe de visitar o La Jolla Village. Para quem curte compras e também gosta de uma boa praia, este é o lugar para ficar em San Diego.

Conheça: Curso de inglês em San Diego período integral com 40% off

Bons hotéis de San Diego onde ficar hospedado

Listamos os bairros, agora vamos falar dos 5 top hotéis de San Diego onde se hospedar:

The Lodge:
Com um excelente campo de golfe e uma decoração rústica em madeira, no mesmo estilo dos pinheiros do parque Torrey Pine, nas proximidades, o hotel tem também uma linda piscina, centro de ginástica, ótimos restaurantes e spa.

É o lugar em San Diego para jogar golfe, certo?

Fairmont Grand Del Mar:
Muito luxo a sua disposição, com uma verdadeira villa italiana, com fonte e tudo, servindo de inspiração para a decoração do lugar. Um cinco estralas com gastronomia divina.

US Grant:
Um hotel histórico, fundado em 1910, mas que consegue servir seus hóspedes em San Diego com muito conforto e sofisticação. Seu restaurante, o Grant Grill, é famoso pelas deliciosas especialidades californianas.

Grande Colonial Hotel:
Apesar de ser o hotel mais antigo de La Jolla, soube se modernizar e trazer muita comodidade e conforto a seus hospedes. O serviço é fantástico e o restaurante NINE-TEN faz jus a toda elegância do lugar.

Solamar:
Indicado para viagens de negócios porque fica bem perto do centro de convenções da cidade. Os quartos são bonitos, confortáveis, práticos e bem equipados. Tudo que um executivo precisa para descansar depois de reuniões intermináveis ou trabalhar em relatórios durante  a madrugada…

Agora que você já conhece tantos lugares para ficar em San Diego, que tal conhecer um para estudar inglês?

Confira: LSI San Diego: a melhor e mais descolada escola de inglês

Comentários