em EUA

Onde comprar em Fort Lauderdale: Shoppings, malls e ruas

Onde comprar em Fort Lauderdale? Nas ruas e bulevares? Nos shoppings e malls? Na verdade, existem boas chances de encontrar boas lojas em Fort Lauderdale em todos esses lugares. Se você procura dicas de compras em Fort Lauderdale, prepare-se para a lista definitiva com os melhores lugares para encontrar tudo o que você quer!

E se você adora qualidade com um desconto, não pode perder esta oportunidade:

Confira: Escola de inglês em Fort Lauderdale: intensivo com 15% off
Faça seu intercâmbio em Fort Lauderdale com a Descubra o Mundo.

Onde comprar em Fort Lauderdale: 10 TOP points!

1- Sawgrass Mills

Tida como a segunda atração turística mais popular no estado da Flórida, depois de Disney World,

Com mais de 350 das melhores lojas em Fort Lauderdale, o Sawgrass Mills é o maior shopping center da Flórida  e se considera o melhor destino para compras de oportunidade dos Estados Unidos.

A sugestão é se esbaldar em compras e depois comer alguma coisa nos restaurantes, lanchonetes e quiosques deste shopping tão bonito e elegante.

Alguma lojas:
Victoria Secret, Nike, Tommy Hilfiger, Banana Republic, Gap, Ralph Lauren, Saks Fifth Avenue, Apple Store e Target, entre muitas outras.

2- Las Olas Boulevard

Nem só de shoppings centers vivem as compras em Fort Lauderdale! Las Olas Boulevard é o lugar para ver e ser visto, tem de tudo: restaurantes, lojas de grife, galerias e até baladas. E o visual é lindo, com cara de cidade do mediterrâneo… Venha passear por este elegante boulevard com 17 quarteirões repletos não apenas de lojas, mas também de galerias de arte, cafés, spas e museus.

3- The Galleria

Onde comprar em Fort Lauderdale as últimas novidades da moda? The Galleria é esse lugar! É nele que você vai encontrar as melhores marcas e as lojas mais badaladas da cidade, tudo isso em ambiente super aconchegante, onde vai ser difícil você se cansar de apreciar as vitrines mais admiradas da cidade.

Alguma lojas:
Michael Kors, Victoria Secret, Banana Republic, Dillard, Apple Store e GAP, entre muitas outras.

Veja também: Onde ficar em Fort Lauderdale e passar férias inesquecíveis

4- Broward Mall

O elegante bairro de Plantation é o lar do Broward Mall. Se você está a fim de tirar o dia para fazer compras em Fort Lauderdale, procurar aquelas lembrancinhas para a família, atender aos pedidos de alguns amigos e ainda comer bem, depois desta maratona, este mall é uma ótima escolha.

Veja só: tem lojas de departamento como Sears e JC Penney e lojas de roupa como Gap e Nine West. E estes são apenas alguns exemplos de onde ir antes de fazer um lanchinho no Subway e depois tomar um sorvete na Haagen-Dazs.

5- Downtown Hollywood

Mais um ótimo boulevard cheio de lojas em Fort Lauderdale, o Hollywood Boulevard é uma verdadeira atracão histórica e turística da cidade. Caminhe sob a sombra  das árvores e procure um bom restaurante, e pode escolher entre pizza, mexicano, japonês e, é claro, um bom hambúrguer! E, quanto às lojas, uma variedade de opções: roupas, bolsas, sapatos e até antiguidades. Uma dica é pegar o bondinho histórico e dar um passeio geral pela área e depois retornar a pé para explorar os pontos que achou  mais legais.

6- Coral Ridge Mall

Este lugar bonito, amplo e ensolarado, cheio de espaço e com lojas conhecidas e tradicionais, como a Target, por exemplo, é uma ótima dica de onde comprar em Fort Lauderdale despretensiosamente e sem preocupações maiores. O Coral Ridge Mall é muito frequentado pelos moradores locais exatamente por sua praticidade e conforto.

Veja mais: O que conhecer em Fort Lauderdale e nunca mais esquecer

7- Pompano Citi Centre

Outro lugar para fazer compras em Fort Lauderdale que foi projetado para aproveitar o melhor da luz do sol e do clima agradável da cidade! Para você ter uma ideia, o Pampano Citi Centre tem até um  carrossel, daqueles com cavalinhos e música, para as crianças  e adultos, porque não?) se divertirem e darem boas risadas.

Confira algumas lojas:
Sears, JC Penney, Ross, Macy’s e FootLooker.

8- Riverwalk

Muitas das melhores e mais interessantes lojas em Fort Lauderdale se encontram ao longo das ruas que ladeiam o canal, por onde passam magníficos iates em direção ao mar. Além das lojas, o Riverwalk tem diversas outras atracões, como o Museum of Discovery and Science e o Museu de Arte, assim como uma vida noturna agitada. A dica é pegar um táxi aquático e percorrer este caminho por sua via mais divertida: a aquática!

9- Swap Shop

Este mercado de pulgas e pechinchas é o tipo de atração que você não pode perder! São mais de dois mil vendedores espalhados em barraquinhas por uma imensa área, mas tudo é muito bem organizado. Além de ser um tradicional ponto de compras em Fort Lauderdale, com bom preço nos mais variados tipos de mercadorias, muitas antiguidades e também produtos alimentícios frescos produzidos na região, o Swap Shop conta com um dos maiores cinemas drive-in do mundo. Venha pegar um cineminha!

10- Dania Antique Row

Devido a sua importância histórica na conquista da Flórida pelos Estados Unidos, antiquários são um dos tipos mais procurados de lojas em Fort Lauderdale. E se você é um apreciador de antiguidades, Dania Beach é o lugar para encontrar os melhores artigos para sua coleção ou simplesmente decorar sua casa com porcelanas, cristais, candelabros e outras peças única e diferenciadas.

Confira: 10 razões para você fazer seu intercâmbio em Fort Lauderdale

Depois de ver tantas opções de onde comprar em Fort Lauderdale, que tal pensar em um programa menos consumista e mais educativo: um intercâmbio de inglês na cidade?

Faça seu intercâmbio em Fort Lauderdale com a Descubra o Mundo.

Comentários