em EUA

OHC EUA, escolha um destino – Miami, Boston ou NY – e melhore seu inglês

A OHC EUA é uma das escolas líderes em aulas de inglês no mundo por conta de seus métodos de ensino que prometem facilitar o contato com a língua. Sua credibilidade provém também de sua tradição e popularidade entre estudantes e professores.

As escolas ao redor do mundo são pequenas e aconchegantes, com turmas de no máximo 12 alunos. Isso porque a intenção é dar atenção máxima aos estudantes em um ambiente seguro e divertido, no qual a diversidade cultural e valores pessoais são respeitados e celebrados.

Neste post você vai conhecer detalhes da Oxford House College e sobre suas escolas em Boston, Miami e Nova York.

Está com dúvidas sobre seu intercâmbio nos Estados Unidos?

Baixe nosso e-book gratuito e viaje tranquilo:

OHC USA

Saiba mais: Curso de inglês em Miami – férias, compras e estudo!

Tudo sobre a OHC EUA e suas escolas em Boston, Miami e NY

Para a OHC EUA aprender e estudar inglês deve ser fácil, divertido e recompensador.

Um dos meios adotados para isso é a organização de atividades e excursões extraclasse. Desse modo, alunos de outras localidades têm a chance de conhecer os pontos turísticos dos locais escolhidos para a viagem de estudo.

A instituição existe desde 1974 e vêm crescendo a cada ano em seu objetivo de formar cada vez mais alunos em seus programas de estudo flexíveis e muito eficientes.

Suas instalações contam com acesso gratuito à internet, biblioteca e videoteca, recursos que ficam à disposição dos alunos e professores.

A OHC EUA oferece certificados ao final de seus cursos, que são reconhecidos internacionalmente.

A escola ainda oferece a Experiência OHC que permite que seus estudantes voltem a cursar seus programas em qualquer escola em no máximo 2 anos do último curso concluído e  ganhar uma semana de estudo grátis a cada quatro semanas pagas.

Conheça agora as principais escolas OHC nos EUA.

OHC Miami

Miami é um sonho de destino para muitos por conta da sua atmosfera empolgante, a  enorme variedade de atrações e entretenimento e a fama de ser um centro de compras muito apreciado pelo brasileiros.

A OHC Miami oferece diversas atividades sociais e oportunidades para aproveitar ao máximo tudo o que Miami pode oferecer. A cidade se encontra na costa sudeste do estado de Florida, conhecido como The Sunshine State, a escola fica próxima de bons restaurantes e ótimas lojas.

Estudar na OHC Miami é uma incrível oportunidade de aprender inglês e desenvolver seu potencial enquanto aproveita o sol da praia e as baladas animadas e avida noturna da cidade.

A escola conta com biblioteca, café, centro multimídia, laboratório de informática, lounge para estudantes e wi-fi.

Veja também: Escolas de inglês em Miami: aqui é divertido aprender!

OHC Boston

Boston é sofisticada, elegante e carrega o famoso charme da Nova Inglaterra. Uma das cidades mais antigas da América, Boston tem uma rica história econômica e social. Além disso, conta com uma programação cheia de espetáculos musicais e teatrais incríveis.

O OHC Boston fica no centro da cidade, perto do Faneuil Hall Marketplace, um dos destinos turísticos mais visitados de Boston.

A localização da escola foi pensada para oferecer aos estudantes uma experiência acadêmica e de turismo sem preocupações e cheia de atividades.

A OHC Boston oferece a seus estudantes diversas atividades extras, laboratório de informática e wi-fi,

Veja mais: O que visitar em Boston, confira os melhores passeios

OHC NY

Estude inglês na “Big Apple”, como a cidade de Nova York é carinhosamente conhecida nos EUA ,e conheça uma das maiores metrópoles mundiais.

A OHC NY fica no centro da cidade, um dos destinos mais procurados pelos turistas, que abriga marcos e atrações mundialmente conhecidos:

A Estátua da Liberdade,

Essas atrações se encontram na ilha de Manhattan, mas existem 4 outros distritos da cidade – Bronx, Brooklyn, Queens e Staten Island – onde você poderá encontra ainda mais pontos turísticos incríveis.

Com tantos lugares para ver e conhecer, pode parecer uma viagem cansativa e difícil de organizar. Mas os professores e funcionários do OHC ficam à disposição dos alunos e ajudam cada um em sua aprendizagem e na socialização nesta grande cidade.

Estudar inglês na OHC em Nova York é uma experiência que vai marcar avida de qualquer um, porque oferece a chance de aprender bem um idioma enquanto experimenta o cotidiano agitado de uma das maiores cidades do mundo.

A OHC NY oferece a seus alunos centro multimídia, cozinha, laboratório de informática, máquinas de vendas e wi-fi.

Confira: As melhores dicas de Nova York, para sua viagem ser perfeita

Pratique a língua nas escolas OHC dos EUA e fora delas também

Nos momentos fora das aulas, aproveite a oportunidade de estar em um país de língua inglesa e pratique muito. Não tenha vergonha de errar, porque quanto mais você falar, mais rápido irá desenvolver seu inglês.

Procure também não só treinar a sua fala, mas também o listening (o entendimento da língua ao ouvi-la) e a escrita. Empenhe-se ao máximo, se dominar estas três áreas pode se tornar fluente em inglês rapidamente.

Gostou de nossas dicas? Escolha o destino que melhor se encaixa com o seu perfil, procure se informar sobre as regras para o visto de estudante nos EUA com bastante antecedência e garanta sua viagem!

Confira alguns destinos de intercâmbio nos EUA com descontos incríveis!

Intercâmbio Estados Unidos 728x90

Confira depoimentos de quem fez intercâmbio nos EUA ou na OHC em outras partes do mundo:

Intercâmbio na OHC Londres – 1 mês no inverno

Comentários