em EUA

O seu intercâmbio nos EUA: conheça a escola Zoni Nova York

A agência Descubra o Mundo desembarca agora nos Estados Unidos, mais especificamente em Nova York, para trazer todos os detalhes das principais escolas de inglês. O responsável pelas avaliações dessa vez é o Thomas Humpert, especialista em intercâmbio.

Vamos começar, então, pela escola Zoni. Quer saber mais sobre ela? Leia este post.

Informações gerais sobre a escola Zoni

Reconhecida e certificada pelo New York State Education Department, a Zoni Language Centers é uma das empresas líderes no ensino de idioma. Fundada em 1991, a instituição é a maior escola particular de inglês na região metropolitana de Nova York. Depois de se expandir, abriu unidades em outros locais, como Miami, New Jersey, Londres, Vancouver, Toronto.

A Zoni Nova York é classificada como uma escola Budget – ou seja, bem acessível em comparação às concorrentes. Se o orçamento do intercâmbio estiver apertado, prefira opções mais econômicas como essa!

Entenda a classificação das escolas de intercâmbio e saiba como escolher a sua

“A Zoni oferece aulas específicas para exames de proficiência. A aplicação do TOEFL pode ser feita na escola – uma facilidade e tanto, especialmente estando em uma cidade enorme como Nova York!”

Thomas Humpert, especialista em intercâmbio da Descubra o Mundo 

Localização da escola Zoni

A escola Zoni Nova York está em um local privilegiado de Midtown, bem turístico, a poucas quadras da Times Square. Próximo à instituição, há restaurantes, lojas e galerias de arte. O Bryant Park e a Biblioteca Central também estão nos arredores.

Turismo em Nova York: aproveite!
Escola Zoni, em Midtown, Nova York
Escola Zoni, em Midtown, Nova York

Infraestrutura da escola Zoni

Com 21 salas de aula, a escola Zoni está instalada em um prédio antigo de Nova York, em uma rua de duas mãos, bem movimentada. Não há recepção na entrada e a fachada não é tão bonita. Por dentro, a escola é simples, não muito grande, mas oferece um ambiente acolhedor e simpático. Um lounge, com mesas compridas, convida os estudantes para um bate-papo depois das aulas.

Outras facilidades:

  • Biblioteca
  • Laboratório de informática
  • Máquinas de snacks
  • Cafeteria
  • Wi-fi gratuito
escola_zoni_nova_york_entrada
Entrada da escola Zoni, Nova York

“O staff da Zoni é bem atencioso. A equipe pode ajudar, se necessário, até mesmo a tirar o visto de estudante. Quem tiver interesse em fazer faculdade nos Estados Unidos também pode pedir orientações a eles. Esse suporte é excelente e o custo-benefício é bom!”

Thomas Humpert, especialista em intercâmbio da Descubra o Mundo

Saiba como tirar visto para Estados Unidos
Como fazer intercâmbio nos Estados Unidos em 5 perguntas

Perfil dos alunos da escola Zoni

Os alunos típicos da Zoni são jovens, de diversas partes do mundo, de 20 e poucos anos. Colômbia, Equador e França são as nacionalidades mais comuns por lá. Os brasileiros representam 5% do total de estudantes.

escola_zoni_nova_york_cafeteria
Cafeteria da escola Zoni, Nova York
Conheça o transporte público de Nova York

Residência Estudantil da escola Zoni

A Zoni não possui uma residência própria. Mas, tem parceria com residências estudantis em Nova York, onde os estudantes têm liberdade para entrar e sair em diferentes horários. Algumas residências podem ser compartilhadas com estudantes da Zoni ou de outras escolas.

Outra opção de acomodação são quartos ou apartamentos compartilhados. Muitos nova-iorquinos alugam quartos extras em suas casas para moradores temporários. Os quartos são mobiliados, mas a alimentação e serviços de limpeza não estão inclusos.

Escolas de inglês nos EUA: conheça as 14 melhores

Animou? Quer saber mais sobre a cidade e quem sabe programar um intercâmbio para Nova York? Entre em contato com a equipe da agência Descubra o Mundo – eles sabem tudo do assunto e podem te ajudar! Descubra Nova York.

Comentários