em EUA

O que visitar em Los Angeles: 5 motivos para conhecer a Cidade dos Anjos

Conhecida como a cidade das estrelas, casa dos ricos e famosos de Hollywood, Los Angeles é um dos destinos mais procurados por quem deseja conhecer os Estados Unidos. Seja encantado pelas praias ou o estilo de vida propagado pelos filmes, você pode visitar Los Angeles desfrutando de uma série de atrações que não existem em nenhum outro lugar do planeta.

Apelidada de “Cidade dos Anjos” Los Angeles é uma verdadeira cidade global, onde entretenimento, cultura, mídia, negócios, ciência, esporte, tecnologia se convergem em toda a área da cidade fazendo desse um espaço multicultural. Descubra aqui alguns dos principais pontos turísticos da cidade e saiba porque Los Angeles é um dos destinos mais escolhidos nos Estados Unidos.

Visitar o Hollywood Boulevard em Los Angeles

O que você pode visitar em Los Angeles chegando pela primeira vez na cidade? Nossa primeira sugestão é a Hollywood Boulevard, é a avenida em que está a Calçada da Fama, nela se pode ver as palmas das mãos de algumas das maiores celebridades do mundo, também o Grauman´s Chinese Theatre, local famoso por receber premiações como o Óscar com direito a tapete vermelho e varias celebridades.

Como é a capital mundial do entretenimento, a maioria dos pontos turísticos de Los Angeles estão relacionados às estrelas e celebridades de Hollywood. Por isso, quando estiver na Hollywood Boulevard não deixe de conferir os museus da avenida, como o Madame Tussaud’s, o museu de cera com escultura dos famosos e a capela de Cientologia, religião controvérsia de celebridades como Tom Cruise e John Travolta.

Walt Disney Monuments

Outro grande ponto turístico de Los Angeles é o Walt Disney Concert Hall, lugar de arquitetura inovadora e moderna, que é o lar da Orquestra filarmônica de Los Angeles, garantindo música de qualidade. O local foi construído como um tributo ao Walt Disney, por seu grande trabalho artístico e sua devoção pela cidade. Por isso é uma ótima pedida para saber o que visitar em Los Angeles.

Falando em Walt Disney, não podemos nos esquecer do parque temático mais famoso do mundo, a Disneyworld, um dos lugares mais procurados por quem quer viver a magia dos contos de fada.

Beverly Hills

Lugar que nomeou o filme “As patricinhas de Beverly Hills”, o bairro é o que melhor traduz o estilo de vida. Quem procura o que visitar pode conhecer as mansões das celebridades do cinema de Los Angeles, com seus lindos jardins, arquitetura e seus carrões estacionados. O lugar perfeito para quem vai à cidade e gostaria de conhecer pontos turísticos mais badalados.

Rodeo Drive

Para quem quer saber o que visitar em Los Angeles, outro lugar que também mostra o estilo de vida da cidade é a Rodeo Drive. Uma das áreas comerciais mais caras do planeta. Com muito glamour, luxo e dinheiro, em um espaço de apenas três quadras onde estão as maiores marcas de luxo do planeta, como foi mostrado no filme “Uma Linda Mulher” com Júlia Roberts e o galã Richard Gere.

Faça seu intercâmbio em Los Angeles com a Descubra o Mundo.

Visitar o Museu J Paul Getty

Se você é um amante das artes e gostaria de uma sugestão de museu para visitar em Los Angeles, não pode deixar de ver o J Paul Getty. Em termos de obras de arte, nenhum outro museu da Califórnia se compara a este, com coleções de trabalhos de grandes artistas clássicos como Van Gogh, Cezanne e Monet, além de exibições de artistas contemporâneos de fotografias urbanas.

Confira também: Conheça o clima dos Estados Unidos

Aqui estão somente algumas sugestões sobre o que você pode visitar em Los Angeles. Você pode aproveitar todas essas atrações incríveis e ainda aprimorar sua fluência no inglês. O que mais você pode visitar em Los Angeles? Planeje sua viagem a Los Angeles com a Descubra o Mundo.

Comentários