em EUA

O que visitar em Boston, confira os melhores passeios

O que visitar em Boston? Uma das cidades mais antigas dos Estados Unidos, com aproximadamente 4.5 milhões de habitantes, um dos invernos mais rigorosos do país e muita área livre para visitar. Além disso, Boston carrega uma história que se confunde com a história da independência americana, pois foi da capital do Estado de Massachusetts que saíram mentes lutadoras como a de Benjamin Franklin.

Boston tem um charme verdadeiramente europeu. Parece um pedacinho da Inglaterra na América, sabe? Tem lugares que até dá para confundir. Mas, isso é graças a influencia inglesa na formação arquitetônica do lugar.

Saiba tudo sobre os Estados Unidos

Um ótimo lugar para quem quer fazer intercâmbio já que Boston abriga importantes centros educacionais americanos, além do clima de cidade universitária. Uma ótima escolha se você está pensando em estudar inglês nos Estados Unidos. Mas, como nem só de estudos um intercambista vive, preparamos alguns pontos turísticos imperdíveis.  É só anotar o roteiro na agendinha e desbravar todos os lugares para visitar em Boston.

Outros artigos sobre Boston:

Cheers

O que fazer em Boston-Cheers

Lembra da famosa série americana com o mesmo nome? Pois é, o Cheers é um bar perfeito para quem quer começar a descobrir o que visitar em Boston. A decoração é bem no estilo bar americano com o ambiente dividido em duas partes. Uma para o restaurante e outra para o bar. O menu é um tanto limitado, mas os hambúrgueres servidos são deliciosos. Ah, não esqueça de pedir uma caneca da Boston Red Brick, cerveja feita na cidade e encontrada apenas por lá. A caneca de um litro custa U$ 4,50.

O que ver em Boston: Freedom Trail

Se você desembarcar em Boston e decidir começar sua visita pelo lado histórico o melhor a fazer é optar pelo Freedom Trail. Com certeza uma das melhores coisas sobre o que visitar em Boston.

O ponto de partida é o Boston Commom, o primeiro parque americano que as tropas inglesas conhecidas como Casacas Vermelhas, montaram acampamento para começar as batalhas contra a independência das 13 colônias.

O que fazer em Boston, freedom trail

Ufa, quanta história. O percurso segue por mais 15 pontos históricos, todos ligados à revolução americana (1775-1783). Para percorrer os 4Km de trilhas, museus e marcos é preciso um dia inteiro.

Ao todo são 16 pontos e cada um guarda um pouco da história de independência dos Estados Unidos. Ou seja, um ótimo passeio se você quiser unir beleza, lugares maravilhosos e ainda aprender mais sobre o começo da história dos E.U.A. Os pontos históricos que serão visitados na Freedom Trail de Boston são:

  • Boston Commom
  • Massachusetts State House
  • Park Street Church
  • Granary Buriyng Ground
  • King’s Chapel E King’s Chapel Burying Ground
  • Boston Latin School
  • Old Corner Bookstore
  • Old Sourh Meeting House
  • Old State House
  • Boston Massacre Monument
  • Faneuil Hall
  • Paul Revere House
  • Old North Church
  • Copp’s Hill Burying Ground
  • USS Constitution
  • Bunker Hill

Se você não sabe o que visitar em Boston, começa com esses lugares!

Visitar Chinatown em Boston

O que fazer em Boston-Chinatown

Toda grande cidade tem um centro asiático para chamar de seu, né? Com Boston não seria diferente e a Chinatown da cidade é a quarta maior dos Estados Unidos. Um pedacinho gostoso da Ásia com restaurantes típicos vendinhas e muitos olhinhos puxados.

Vale a pena se for perto do almoço e você adorar degustar um belo sashimi. Um dos lugares para visitar em Boston mais adequados para quem gosta da união de culturas.

Copley Square

O que fazer em Boston-Copley Square

Uma praça lindona com prédios de pedra maciça é de uma arquitetura bem antiga. Imagina a cena, no meio de um monte de arranha-céu bem moderno tem uma praça e essa tal praça é a mais antiga dos Estados Unidos. Massa, né não? Um ponto importante de Copley Square é a igreja que foi fundada em 1773 e é uma obra genuinamente americana, já que foi toda projetada por artistas locais. A entrada custa 7 dólares, mas vale muito, muito a pena.

Conheça as melhores universidades dos Estados Unidos

De frente para a igreja fica a Boston Public Library. Se imagina aí, você saindo do intercâmbio e indo direto para a biblioteca estudar em um espaço muito gostoso? Bom? Bom, muito bom.

Back Bay

O que fazer em Boston-Backbay

Nem de estudos, história e parques vive um intercambista. Em um dos lugares para visitar em Boston tem o reduto das compras e da riqueza da cidade. Antes, era um lago de água estagnada e agora tem os imóveis mais exclusivos de Boston. Lojas, salões de beleza, galerias chiquérrimas e você abalando pelas ruas com sacolas e mais sacolas de coisinhas legais.

A arquitetura de Back Bay é linda, toda trabalhada na era vitoriana e bem semelhantes as de Londres. Ou seja, mesmo que você não pretenda comprar muita coisa, visitar as ruas de Back Bay já vai ser fantástico.

Agora que você já sabe o que visitar em Boston, também pode gostar de:

Conheça tudo sobre a gastronomia dos Estados Unidos
Quanto custa para tirar o visto para os Estados Unidos
Os melhores Intercâmbios para Boston na Descubra o Mundo.

Comentários