em EUA

O que conhecer em Fort Lauderdale e nunca mais esquecer

O que conhecer em Fort Lauderdale não falta. Praias incríveis, compras, restaurantes, cruzeiros, passeios pelos canais, cassino, shows e até aventuras nos pântanos de Everglades. Se você procurava o que ver em Fort Lauderdale, acabou de encontrar 14 dicas para todos os gostos e idades. E mais: já que está pensando em passar um tempo na cidade, porque não aproveita para fazer um intercâmbio de inglês numa das mais divertidas cidades de praia dos EUA?

Faça seu intercâmbio em Fort Lauderdale com a Descubra o Mundo.

O que conhecer em Fort Lauderdale: 14 dicas incríveis

1- Fort Lauderdale Beach

A mais bela praia da Flórida para você curtir com a família. Alugue espreguiçadeiras e guarda-sol e relaxe sob o sol desta praia de areias douradas e cheia de gente bonita, de frente para um mar de um azul incrível onde você pode mergulhar a hora que quiser.

2- Las Olas Boulevard

Aqui é onde a cidade ferve de turistas, mas, apesar disso, este reduto de lojas de grife e restaurantes tem que estar entre o que visitar em Fort Lauderdale em sua lista de prioridades. Aproveite para fazer um gostoso passeio a pé pelo calçadão, procurar boas oportunidades de compras, almoçar em um bom restaurante ou apenas apreciar o jeito de ser dos moradores da flórida.

3- International Swimming Hall of Fame & Museum

O que conhecer em Fort Lauderdale em um dia de chuva e ainda sim ficar perto da água? Experimente este complexo aquático, que tem piscinas para quem quiser nadar, mas o que vai salvar seu dia nublado serão as exposições sobre a história da natação e os recordistas do Hall da fama.

Veja mais: Onde ficar em Fort Lauderdale e passar férias inesquecíveis

4- Fort Lauderdale Water Taxi

Cansado de praias, shows, restaurantes e compras? Então, achamos o que ver em Fort Lauderdale para você relaxar um pouco e continuar curtindo muito da cidade. Pegue este meio de transporte aquático e navegue pelos famosos canais de Fort Lauderdale observando as principais atrações turísticas e ainda ouvindo dicas do capitão do barco sobre os melhores lugares para dar uma parada, curtir e depois pegar o próximo barco.

5- Stranahan House

Porque não descobrir como viviam os habitantes da cidade há uns 100 anos atrás, quando os índios seminoles ainda ocupavam as regiões próximas? Esta casa que virou museu preserva as tradições e o modo de vida do lugar no início do século passado. Agora, se te perguntarem, o que visitar em Fort Lauderdale há um século atrás, você já sabe que lugar indicar… ;)

6- Sawgrass Recreation Park

Este parque de turismo de aventura fica a meia hora de carro do centro da cidade. Quem procura o que ver em Fort Lauderdale com um toque de emoção e vida selvagem, tem que pegar um airboat de alta velocidade e cruzar os pântanos dos Everglades observando jacarés, panteras negras, pítons e flamingos.

7- Butterfly World

Imagine um ambiente fechado, imitando uma floresta tropical e repleto de borboletas das mais diversas cores, tamanhos e espécies, soltas e voando ao seu redor. Esta é mais uma dica para escrever em sua lista “O que conhecer em Fort Lauderdale”. E tem mais, você encontrará jardins, um lago e, é claro, uma área destinada aqueles famosos insetos espetados em alfinetes. Tudo isso em Coconout Creek, a cerca de 25 km da cidade e suas praias.

8- Bonnet House

Mais uma casa histórica da cidade, conhecida por um verdadeiro enredo de novela que ocorreu na propriedade. Um rico morador comprou a casa de presente de casamento para sua filha. Os recém casados se dedicavam constantemente a enfeitar a casa e torná-la belíssima, até morte repentina da esposa, em 1925. De lá para cá, a casa nunca deixou de ser sempre ricamente decorada, inclusive com abras de arte. Uma sugestão do que visitar em Fort Lauderdale se você gosta de histórias românticas…

9- Centro de Arte e Cultura de Hollywood

Chama Hollywood, mas não fica na Califôrnia! É apenas mais uma das praias da cidade. E esta reserva um bom passeio para quem busca o que ver em Fort Lauderdale com a família. Conta com diversos tipos de exposições de arte, peças de teatro e apresentações de música e dança.

Veja também: EU FUI: relatos de um intercâmbio em Fort Lauderdale – InLingua Fort Lauderdale

10- Museum of Discovery and Science

Esta é nossa sugestão de o que visitar em Fort Lauderdale com crianças. As atividades interativas, a Gizmo City, que explica como funcionam motores e invenções, além da presença de animais como morcegos e jacarés atrai a atenção e entretêm a criançada. Se quiser, complemente o passeio assistindo a um filme no IMAX Theater AutoNation.

11- Museu de Arte de Fort Lauderdale

Uma cidade que é uma verdadeira pintura tinha mesmo que ter tantos museus. E este surpreende por sua coleção incrível que inclui Pablo Picasso, Andy Warhol e até Salvador Dali. Se perguntando o que ver em Fort Lauderdale? Que tal ver uma tela de Picasso?

12- Young at Art Museum

Dê uma escapada do centro da cidade e vá tocar tambor em uma aldeia africana ou aprender a fazer dobraduras de origami. Mais uma opção de atividades interativas para os pequenos neste vibrante e colorido centro de artes.

13- Ah-Tah-Thi-Ki Seminole Indian Museum

Que tal conhecer a história dos índios Seminole, antigos habitantes da região, neste museu que fica na Reserva Indígena de Big Cypress. Você vai se impressionar com suas tradições, como a cerimônia espiritual do milho verde, um jogo esportivo praticado por eles (chamdo de stickball), além de sua bela ourivesaria e muitos outros artefatos que cobrem 300 anos de história e cultura.

14- Everglades Holiday Park

Este parque vai te levar para conhecer as atrações naturais de uma das maiores regiões pantanosas do globo. Além de passeios de barco para observar animais exóticos da região, a programação inclui um show ao vivo com jacarés e até a possibilidade de tirar fotos com um deles.  É, como dissemos no início, realmente não falta o que visitar em Fort Lauderdale…

Veja: 10 razões para você fazer seu intercâmbio em Fort Lauderdale

Falamos muito sobre o que conhecer em Fort Lauderdale, mas e as escolas de intercâmbio desta cidade, que tal conhecer mais sobre elas?

Confira: Escola de inglês em Fort Lauderdale: intensivo com 15% off

Comentários