em EUA

Saiba quais são os melhores estados dos EUA para intercâmbio

Fazer um intercâmbio nos Estados Unidos é simplesmente mágico, maravilhoso. País onde tudo acontece primeiro, centro comercial e cultural do mundo e nem tem um povo assim tão frio, como costumavam dizer. O lance é que na terra do Tio Sam, a galera é mais introspectiva e sincera. Mas, quais são os melhores estados dos EUA para intercâmbio?

É, agora fica difícil escolher né, afinal são 50 opções e mais um Distrito Federal. O legal mesmo era sair sem rumo com um carro tipo um “road movie” conhecendo os Estados Unidos inteiros, mas como nem sempre se tem idade suficiente e dinheiro para isso, vamos a alguns que são excepcionais.

Preparado para conhecer os melhores estados dos EUA para intercâmbio?

Então aperte os cintos e entre nesta viagem!

Faça seu intercâmbio nos Estados Unidos com a Descubra o Mundo.
Veja também: Saiba tudo sobre os Estados Unidos

Separamos os 12 melhores estados dos E.U.A para intercâmbio. Cada um tem uma peculiaridade bem bacana e certamente vai ser ótimo para o seu aprendizado e amadurecimento. Bora lá? Ah, todos estes estados dos EUA têm escolas de inglês com atendimento premium e auxílio para você fazer ser intercâmbio, aprender e ainda por cima se divertir. Depois que escolher seu estado preferido, entra no site da Descubra o Mundo, escolha a sua escola e boa viagem!

Os melhores estados dos EUA para intercâmbio:

1. Estado de Nova York

Nova York

Cidade perfeita para você que quer conhecer todo aquele cenário dos filmes sabe? Aqueles filmes de romance em que a pessoa sai de sobretudo andando pelas ruas com os táxis amarelos passando e a fumacinha saindo do nariz? Um lugar maravilhoso, centro da moda, das compras e da diversão.

Veja aqui as escolas de intercâmbio em Nova York.

2. Estado de Nova Jersey

Exatamente ao lado do estado de Nova York fica o estado de Nova Jersey. E é só atravessar o rio Hudson para encontrar excelentes escolas de idiomas, ainda dentro da chamada região metropolitana de Nova York. É o lugar perfeito se além de fazer intercâmbio nos Estados Unidos você quiser ter a certeza do que é os Estados Unidos de verdade com todo o seu bairrismo e linda vista para a ilha de Manhattan (esta, no estado de Nova York).

Veja aqui as escolas de intercâmbio em Nova Jersey.

Confira: As melhores dicas de Nova York, para sua viagem ser perfeita

3. Estado da Flórida

Miami

Que tal aprender inglês e de quebra conhecer as praias mais bonitas da América do Norte? Gente bonita, desfilando para cima e para baixo e você estudando inglês e terminando seu dia em um daqueles luais com os amigos.

Veja aqui as escolas de intercâmbio em Miami.

Fort Lauderdale

Praias lindas, gente bonita e conhecida como a Veneza Americana, é uma concorrente de Miami no estado da Flórida.

Veja aqui as escolas de intercâmbio em Fort Lauderdale.

Orlando

Em um dos melhores estados dos EUA para intercâmbio, não podiamos esquecer de Orlando! E nem só de parques temáticos vive Orlando. Além de visitar a Disney, Estúdios Universal e Epcot, você também tem uma bela cidade para passear e compras. Sem falar nas escolas de inglês com tudo o que você precisa.

Veja aqui as escolas de intercâmbio em Orlando.

Compare: Miami ou Fort Lauderdale? Uma melhor que a outra!

4. Estado da Califórnia

Los Angeles

Já pensou dar de cara com um ator de cinema enquanto você caminha por Bervely Hills? Los Angeles é a terra da sétima arte, das compras e dos cenários para as melhores aventuras urbana.

Veja aqui as escolas de intercâmbio em Los Angeles.

San Diego

Localizada no Sul da Califórnia San Diego reúne o melhor das praias, baladas e vida tanto diurna quanto noturna. Não deixe de visitar San Diego e se apaixonar.

Veja aqui as escolas de intercâmbio em San Diego.

São Francisco

Ladeiras, um clima de bairro que dá para falar com a galera, dar bom dia, bater um papo sobre os acontecimentos e conhecer os parques mais lindos e as vistas mais deslumbrantes. Um lugarzinho lindo para chamar de seu.

Veja aqui as escolas de intercâmbio em São Francisco.

Dicas sobre o “Estado Dourado”, com certeza  um dos melhores estados dos EUA para intercâmbio:

Aproveite os descontos de intercâmbio da Descubra o Mundo.

5. Estado do Havaí

Honolulu

A mistura perfeita entre o clima havaiano, praias e muito surfe com o universo cosmopolita desta cidade incrível.

Veja aqui as escolas de intercâmbio em Honolulu.

Saiba mais: Morar no Hawaii: o preço de viver de bermuda e camiseta

6. Estado de Masachusetts

Boston

Um importante centro comercial, Boston é uma importante cidade histórica, cheia de museus e parques, sem deixar de ser divertida, o lugar perfeito para quem quer fazer intercâmbio e aproveitar o que EUA tem de melhor a oferecer.

Veja aqui as escolas de intercâmbio em Boston.

DICA: Boston turismo: 7 dicas para fazer na cidade sem pagar nada

7. Estado de Illinois

Chicago

Artes, entretenimento, compras, ótimas escolas de inglês e tudo de melhor para quem quer conhecer uma grande cidade industrial, um central comercial empolgante e com muito entretenimento de qualidade.

Veja aqui as escolas de intercâmbio em Chicago.

Veja mais: Onde ficar em Chicago: conheça os melhores bairros e hotéis

8. Estado do Wisconsin

Madison

Centro de resistência e protestos pacifistas durante a guerra do Vietnã é uma cidade linda com uma arquitetura que tem muita história para contar. Quem adora um friozinho gostoso, vai adorar Madison.

Veja aqui as escolas de intercâmbio em Madison.

Confira também: Escolas de inglês nos EUA: conheça as 14 melhores

Que achou dos melhores estados dos EUA para intercâmbio? Se quiser procurar escolas de intercâmbio em outras cidades do mundo, use nossa ferramenta online de busca de cursos de inglês no exterior e escolha  a melhor para você aprender!

Saiba tudo sobre as escolas de inglês no exterior

Comentários