em EUA

Parque Magic Kingdom: conheça as melhores atrações na Disney

Certamente você já ouviu falar no Parque Magic Kingdom, não é? Ele é o parque mais visitado de todo o mundo! Para se ter uma ideia, mais de 17 milhões de pessoas passaram por lá em 2011. O principal parque de Orlando é muita vezes chamado, inclusive, de “Disney World”. O parque foi inaugurado em 1971 e não pára de se renovar.

Neste posts, dentre outras informações, vamos contar para você quais são as melhores atrações do Magic Kingdom!

Em 2013, por exemplo, elas aumentaram, pois o parque se expandiu e abriu as portas da New Fantasyland. Essa área contava com algumas das melhores atrações do Magic Kingdom, inspiradas nas famosas princesas Disney, como Ariel, de A Pequena Sereia e Bela, de A Bela e a Fera.

Também há uma área no Parque Magic Kingdom inspirada no circo e no filme Dumbo. Ainda estão previstas mais expansões e inauguração do Hall das Princesas, local perfeito para toda criança que quer ver todas as princesas Disney em um só lugar, além de divertido tour pela minas de diamantes do filme A Branca de Neve e os Sete Anões.

Confira algumas das melhores atrações do Magic Kingdom que você e sua família não podem deixar de visitar.

Já pensou um intercâmbio em Orlando seguido de visitas aos parques, ou vice-versa?

Faça seu intercâmbio em Orlando com a Descubra o Mundo.

Veja também: Intercâmbio em Orlando: aprenda a unir estudo com diversão

Parque Magic Kingdom: conheça um pouco mais deste incrível lugar na Disney!

Castelo da Fera e Be Our Guest Restaurant

O Castelo da Fera faz parte da nova parte da New Fantasyland. Nele, as crianças se divertem ao participar da história interativa dos dois personagens do fime, Bela e Fera. Ainda tomando como cenário o filme, há um ótimo restaurante dentro do castelo que vale a pena conhecer. O Be Our Guest (nome original de uma das músicas do filme) tem uma decoração muito romântica e elegante, ideal para jantar à luz de velas. Há um ambiente que imita a ala Oeste do castelo (Aquela que Bela não pode entrar para não ver a rosa enfeitiçada).

Gaston’s Tavern

O Parque Magic Kingdom tem diversas opções de alimentação. Se preferir fazer um lanche mais descontraído e rápido em vez de jantar à luz de velas, o Gaston’s Tavern é a melhor opção. O local tem uma estátua de Gaston, personagem do filme “A Bela e a Fera”. A “cerveja” LeFou é um dos destaques: ela é feita à base de suco de maçã super gelado.

Confira:  Compras em Orlando: 10 points para encontrar tudo

Under the Sea – Journey of the Little Mermaid

Uma das melhores atrações do Magic Kingdom para quem adora a personagem Ariel. A visita é feita de forma que os visitantes sintam descer para dentro de um oceano, repleto de músicas do filme e cenários temáticos. Ao chegar no “fundo do mar”, você poderá encontrar os personagens e até cantar ao lado deles. A atriz que interpreta Ariel na atração faz sucesso entre as crianças.

Seven Dwarfs Mine Train

A atração é uma das mais tradicionais do Parque Magic Kingdom e ideal para quem busca mais aventura. A montanha-russa pela mina doa anões é um convite para toda família atravessar uma mina e sentir a emoção de transitar entre curvas, colinas e encostas. E, claro, tudo no cenário, tema e com personagens do filme Branca de Neve e os Sete Anões.

Pirate’s League

O passeio é adorado por meninos e meninas. A atração é um salão que permitirá que a criança se vista e seja maquiada como um verdeiro pirata. Também há um pacote para se transformar numa sereia outro para se fantasiar de esqueleto.

Conheça: Disney da Califórnia, dicas para uma viagem inesquecível

Pirates of the Caribean

Piratas do Caribe fez sucesso no mundo inteiro, então nada mais natural do que visitar as atrações do filme no Parque Magic Kingdom. Lá, é possível entrar num barco de piratas e conhecer de perto o mundo de Jack Sparrow para descobrir como eles saqueavam tesouros das cidades.

It’s a Small World

A atração também é um mais um clássico do Parque Magic Kingdom. Ele permite navegar por diversos países, incluindo o Brasil! Na atração, você poderá ver centenas de bonecos representando as mais diversas culturas.

Cinderella Castle

E, claro, uma das áreas que mais atraem turistas é o Cinderella Castle, uma das melhores trações do Magic Kingdom de todos os tempos! O Castelo da Cinderella forma um dos cenários mais famosos do lugar e tirar uma foto em frente a ele é mais que obrigatório. Ele foi inspirado no castelo alemão de Neuschwanstein. O interior também é uma obra de arte e conta com mosaicos feitos a mão com cristais e ouro. Se você se programar, dá para fazer uma refeição com as princesas da Disney.

Saiba mais: Disney em Los Angeles, um passeio indispensável

Qual é a atração do Magic Kingdom que você mais tem vontade de conhecer? Se você já visitou o parque, qual foi a sua atração preferida? Conte para a gente nos comentários!

Como dissemos, Orlando, além do Magic Kingdom, Parque com diversas atrações, é uma ótimo opção de intercâmbio de idiomas inglês. Mas existem diversas outras cidades no mundo com escolas ótimas! Compare cada uma delas em nossa tabela online de cursos de inglês pelo mundo:

Saiba tudo sobre as escolas de inglês no exterior

Comentários