em EUA

Estudar inglês nos Estados Unidos, comece agora!

Estudar inglês nos Estados Unidos. Tomar a  decisão de fazer um intercâmbio, ainda mais nos Estados Unidos, é muito importante para a formação profissional e pessoal de uma pessoa. Contudo, ao embarcar neste  novo mundo, alguns medos acometem o estudante.

Primeiro, ao decidir estudar inglês nos Estados Unidos, tem o fator ficar longe da família. Para isso, o mais importante é ter calma e a certeza de que este tempo será importante para o seu amadurecimento.

Confira os melhores cursos de inglês em Nov York

Depois, você vai expandir seus horizontes e conhecer, sim,gente do mundo inteiro. Ou seja, além  da cultura americana você vai se deparar com costumes do mundo inteiro.

Estudar inglês nos Estados Unidos, pesquise a escola

Assim que você decidiu que vai estudar inglês nos Estados Unidos, precisa encontrar o estados mais atrativo para os seus objetivos e a escola de inglês que você vai cursar. Por exemplo, se você gosta de praias, Los Angeles é uma bela escolha. Se o seu foco é um clima mais europeu, Chicago pode ser uma ótima pedida.

No site da Descubra o Mundo tem a divisão das melhores escolas de inglês por estado, preço e tempo para estudo. Navegue, cote e escolha a melhor opção. Tem preços mais em conta e preços mais altos. Tudo vai depender do seu bolso e dos seus objetivos.

Quanto a acomodação, existem algumas escolas que oferecem alojamentos, outras já indicam as casas de família para você se  hospedar. Enfim, o atendimento é feito para que você tenha sempre a melhor opção.

Veja a lista das escolas em cada cidade dos Estados Unidos:

Aproveite os descontos de intercâmbio da Descubra o Mundo.
Quer fazer mestrado nos E.U.A? Saiba tudo o que você vai precisar

Estudar nos Estados Unidos, sua viagem já começa com o visto

A sua viagem já começa com a retirada do Visto. Fique atento a como tirar o visto de estudante, as taxas que você vai ter que pagar, o agendamento da entrevista e todo o processo para que, no dia da viagem, tudo esteja em mãos. 

Saiba tudo sobre tirar o visto de estudante para os Estados Unidos

Estudar inglês nos Estados Unidos, dicas para aprender inglês

  • Grave a sua voz – Assim que você chegar e começarem as aulas, quanto mais se dedicar, mais você vai conseguir aprender rápido. Então, comece com um exercício simples e  que pode ser muito útil. Grave a sua voz. Se não tiver um smartphone, um pequeno gravador serve. Leia os artigos em voz alta e, aos poucos, vá escutando seu sotaque e vendo como se sai.
  • Domine o sotaque americano – Ao chegar na escola de inglês você vai receber o seu material. Junto com ele, vem alguns CD’s. Escute todos no tempo correto e aprenda o sotaque do inglês americano.
  • Entonação – Essa é uma das coisas mais difíceis de aprender no inglês: como falar. Observe os professores e as pessoas ao seu redor. Como elas falam, como elas alteram a entonação de voz, para determinado assuntou ou tema. Ah, assistir TV e ver séries e filmes também ajuda e muito.
  • Faça Amigos… Americanos – Vai ser muito comum você querer sair com a galera brasileira que também está estudando inglês com você. Claro que isso não é proibido, afinal amigo é amigo. Mas tente conhecer o povo americano e sair com eles também. Esse vai ser um dos melhores jeitos de você entender e aprender na prática o inglês dos Estados Unidos.
Que tal fazer um intercâmbio de 6 meses nos Estados Unidos
Confira os preços do intercâmbio High School

Comentários