em EUA

10 razões para você estudar inglês em Fort Lauderdale

Fort Lauderdale é uma charmosa e sofisticada cidade do estado da Flórida, banhada pela praia de mesmo nome. Conhecida como a Veneza Americana devido aos diversos rios que cortam a cidade, estudar inglês em Fort Lauderdale é muito gostoso! pois é um local calmo, mas que também oferece muitas opções de entretenimento, cultura e lazer, cheio de praias e eventos o ano inteiro!

Fazer um intercâmbio em Fort Lauderdale é uma ótima opção de adquirir novas experiências pessoais, se tornar mais independente e, ao mesmo tempo, morar em um local que não está entre as cidades mais procuradas do mundo por estudantes, como Londres ou Nova York, o que pode representar preços mais acessíveis.

A seguir, confira 10 excelentes motivos para você estudar inglês em Fort Lauderdale e turbinar esse idioma enquanto se diverte em uma cidade incrível!

Faça seu intercâmbio em Fort Lauderdale com a Descubra o Mundo.

10 ótimas razões para estudar inglês em Fort Lauderdale

1 – Dominar o inglês

Fazer um intercâmbio em Fort Lauderdale permitirá que você pratique e até mesmo passe a dominar a língua inglesa, o que é extremamente importante para a carreira profissional e acadêmica de qualquer pessoa.

2 – Estudar em boas escolas

Esta cidade norte-americana conta com uma extensa rede de instituições de ensino de idiomas, por isso, estudar idiomas em Fort Lauderdale é uma escolha muito comum. Lá, o estudante tem a opção de escolher escolas pertencentes a grandes redes ou menores. Os cursos oferecidos contemplam os estudantes com os mais diversos níveis de conhecimento no idioma e em turnos variados.

3 – Conhecer uma cultura muito rica

Quem decide estudar inglês em Fort Lauderdale logo descobre que a cidade possui diversos museus, galerias de arte, casas de cultura e outras opções incríveis para visitar nas horas vagas.

Um dos museus mais famosos da cidade é o Antique Car Museum, que reúne carros antigos e acessórios. No acervo, destaque para modelos clássicos e raros, como os Parckards.

Outra opção para visitar é o Bonnet House Museum and Gardens, espaço histórico que mistura museu e jardim. Na área externa, um lindo gramado repleto de flores convida o visitante para relaxar e admirar as espécies de aves que habitam o lago límpido.

Na área interna, que data o século XIX, o acervo guarda obras de arte de Seurat, Picasso e Gauguin, entre outros artistas.

Veja também: O que conhecer em Fort Lauderdale e nunca mais esquecer

4 – Dar uma volta na Praia de Fort Lauderdale

A cidade é banhada pela Praia de Fort Lauderdale, que oferece uma linda orla repleta de restaurantes, quiosques e bares ao ar livre. Nas épocas mais quentes, a praia recebe muitas pessoas vindas de cidades próximas, se tornando um point divertido e ótimo para conhecer pessoas e praticar ainda mais o inglês. Nas épocas mais frias, a orla se torna um ótimo local para fazer caminhadas.

5 – Curtir a vida noturna

Fort Lauderdale também oferece muitos atrativos para quem gosta da noite e quer se divertir nos momentos de folga. Bares, pubs e danceterias atraem moradores da cidade e dos arredores. Há opções para todos os gostos. Entre os locais frequentados estão as danceterias Vibe, Tonic Club, Art Nigthclub e Capones, além de bares e pubs como Labare, Kaos e America’s Bayard.

Afinal fazer um curso de inglês em Fort Lauderdale é importante, mas sempre vai sobre um tempinho para curtir a cidade ;)

Fique por dentro: O que fazer em Fort Lauderdale – Dicas de passeios, praias e muito mais

6 – Fazer compras

Sobrou um dinheiro e você quer fazer algumas compras? Aproveite os dias de folga e vá para Miami, que fica a menos de 50 km do centro de Fort Lauderdale, e visite megalojas de grifes famosas a preços para lá de atrativos. O centro de Fort Lauderdale também possui muitas lojas do tipo outlet, com temporadas de megadescontos.

Veja mais: Onde comprar em Fort Lauderdale: Shoppings, malls e ruas

7 – Deslocar-se com facilidade

Fort Lauderdale conta com uma rede de transporte público excelente. Ônibus percorrem praticamente toda a cidade e não faltam opções para destinos importantes, como o centro da cidade, pontos turísticos e a praia.

É por isso que estudar inglês em Fort Lauderdale atrai tantas pessoas! Veja só, a prefeitura oferece um prático serviço gratuito de informações sobre itinerários, que funciona 24h e pode ser acessado pela internet ou telefone. Os atendentes solucionam detalhadamente as dúvidas dos usuários.

Confira: Conheça o transporte público de Fort Lauderdale

8 – Visitar as cidades próximas

Outra vantagem de fazer um intercâmbio em Fort Lauderdale é a que a cidade fica próxima de muitas outras, que podem ser visitadas nos momentos de lazer. Fort Lauderdale fica a cerca de 20 km de Hollywood, 40 km de Miami e 340 km de Orlando.

9 – Apreciar a natureza

Além da bela paisagem da praia de Fort Lauderdale, a cidade oferece muitas áreas de vegetação e parques. Aproveite para relaxar e admirar a natureza em lugares como o Riverwalk Park ou fazer um passeio de barco pelo rio Riverwalk, que corta diversos pontos da cidade.

10 – Ser bem recebido pelos moradores

Toda a beleza da cidade se une à hospitalidade de seus habitantes, fazendo de Fort Lauderdale um destino realmente especial para um intercâmbio e uma experiência de vida inesquecível.

Você já tinha ouvido falar da “Veneza Americana”? Que achou da ideia de estudar inglês em Fort Lauderdale?

Confira a opinião de quem já esteve lá!

Entrevista: EU FUI: relatos de um intercâmbio em Fort Lauderdale

Se quiser procura outras opções de escola de inglês ao redor do mundo, use nossa planilha online para procurar e comparar diversas instituições de ensino:

Saiba tudo sobre as escolas de inglês no exterior

Comentários