em EUA

EC New York 30+: programa de gente grande!

Aprenda Inglês em Nova York com os programas de intercâmbio EC New York 30+. Uma excelente escola localizada em Manhattan que oferece cursos exclusivamente com alunos de 30 anos de idade ou mais. Estudar com colegas da mesma idade significa encontrar interesses comuns e melhorar o seu Inglês em aulas muito mais entrosadas e colaborativas, construindo um networking de amigos internacionais.

New York é o lar de alguns dos pontos turísticos mais emblemáticos do mundo, é a cidade que “nunca dorme” e vive em um ritmo 24/7! Venha conhecer a capital do mundo, líder mundial em negócios, entretenimento, cultura e compras. Com certeza, esta é uma viagem para gente grande, como seus colegas de estudos no EC English Language School New York.

Aprender inglês com uma turma de alto nível é ideal para executivos que querem turbinar o domínio do idioma para alavancar a carreira. E, de quebra, você terá ótimas companhias, de diversas partes do mundo, para conhecer todos os segredos de “Big Apple” e praticar muito seu inglês!

Veja mais: Curso de inglês no exterior: a melhor maneira de aprender
Aproveite os descontos de intercâmbio da Descubra o Mundo.

EC New York 30+: a maior cidadade do mundo só para maiores de 30!

Empire State Building, Estátua da Liberdade, a Ponte do Brookling, Little Italy, Broadway, a Bolsa de Valores… e isso é só o começo, o comecinho de uma longa lista de atrações que inclui museus, monumentos e até navios de guerra para visitar.

Imagine aproveitar tudo isso na companhia de gente madura como você, com interesses semelhantes, e ainda aprender inglês de forma dinâmica e interativa, em uma das mais conceituadas escolas de inglês do mundo, a EC English Language School New York.

Prepara-se para saber tudo sobre o curso New York 30+!

DICA: Os principais Pontos turísticos de Nova York

EC New York 30+, localização privilegiada na Times Square!

A EC New York 30+ é uma escola vibrante, bonita e moderna no coração de Manhattan, com excelente acesso a todas as áreas da cidade, localizada na icônica Times Square, bem próxima da 5th Avenue.

Venha estudar inglês em uma das mais famosas esquinas do mundo!

Saiba mais: Conheça o transporte público de Nova York

Cursos oferecidos na EC English Language School New York

Nova York é uma daquelas cidades que a gente precisa conhecer em algum momento de nossas vidas. Por que não unir o útil ao agradável? Realize este sonho e aproveite para aprender inglês em um dos cursos da EC New York 30+.

  • General English: curso de inglês para desenvolver fluência e confiança, sem um foco em um tema específico.
  • English for Work: inglês para negócios, especialmente desenvolvido para executivos que querem aprimorar seu inglês com objetivos profissionais.
  • English in the City: saia das salas de aula em diversas oportunidades, ao lado de colegas e professores, para aprender inglês e conhecer a cidade ao mesmo tempo, visitando museus, empresas e outros pontos turísticos.
  • One-to-One: apenas um aluno e um professor na sala de aula, muito mais foco e resultados!

Confira aqui os preços dos cursos da EC NYC.

Você terá muito o que fazer na EC English Language School NYC

Para integrar esta turma de alunos sênior, todos com 30 anos ou mais, além de um evento de boas-vindas, os alunos têm atividades dinâmicas e de integração, tais como estas, dependendo da época do ano em que fizer seu curso na EC New York 30+:

  • Noite de Cinema: assista a um filme com seus colegas e depois discuta em grupo.
  • Vista ao MoMA: você e sua turma no Museu de Arte Moderna de Nova York.
  • Passeio na Ponte do Brooklyn: aproveite a vista deste cartão postal da cidade.
  • Yoga: relaxe em uma espaço aberto especialmente reservado para isso na escola.
  • Aulas de Arte: que tal ter aulas de arte em inglês?
Veja também: Como aprender inglês rápido e alavancar sua carreira

Instalações da EC English Language School NYC

Aproveite facilidades como Wi-Fi gratuito, lousas interativas, lounge para estudantes, área de estudos, biblioteca, computadores para estudantes e 6 modernas salas de aula na EC English Language School New York.

Diversidade dos alunos da EC English Language School NYC

O perfil dos estudantes é tão cosmopolita quanto a cidade de Nova York, contando com suíços, alemães, franceses, colombianos, italianos, russos, muitas outras nacionalidades e, dependendo da época do ano, entre 12% e 22% de brasileiros.

Saiba mais sobre a EC New York 30+

Moradias para alunos da EC English Language School New York

Veja estas opções de alojamento estudantil oferecidos pela EC English Language School NYC:

  • New Yorker Residence: cozinha compartilhada, sala de estar, sala de ginástica, Wi-Fi grátis, lavanderia (paga), ar condicionado e aquecimento.
  • Homestay: hospedar-se com uma família local é a melhor maneira de conhecer os costumes do país e treinar ainda mais a conversação em inglês.
Confira: Estudar inglês em Nova York, partiu!

Quer oportunidade melhor que esta para conhecer a mais vibrante cidade do mundo e ainda aprender inglês em boa companhia?

Se quiser pesquisar mais destinos e opções de escolas de intercâmbio ao redor do mundo, use nossa ferramente de busca de escolas de inglês no exterior e descubra qual delas tem tudo a ver com seu jeito de aprender um idioma!

Confira também as 3 outras cidades oferecendo o mesmo programa 30+ :

Saiba tudo sobre as escolas de inglês no exterior

Comentários