em EUA

Disney em Los Angeles, um passeio indispensável

Vamos ser sinceros, de tanto todo mundo querer ir, um passeio à Disney se tornou algo clichê, certo? Errado, além de todo clichê ser válido visitar a Disney em Los Angeles é um momento único na vida de qualquer pessoa. Todos nós crescemos com filmes, contos de fadas e um mundo de sonhos que se torna realidade em um dos parques temáticos mais deslumbrantes do mundo. Por quê? Porque ele une magia com realidade.

Conheça mais pontos turísticos em Los Angeles

Disney em Los Angeles, um pouco de História

Fundada em 1923 por Walt e Roy Disney a empresa que tinha o objetivo de criar personagens de comédia passou por maus bocados até, em 1928, lançar para o mundo um ratinho que, ainda hoje, é amado por todo mundo: Mickey Mouse. Em 1937, a Disney lançou “Branca de Neve e os sete anões” e começou a marcar seu nome, para sempre, na indústria do entretenimento. De lá para cá o negócio cresceu e expandiu de uma maneira gigantesca.

Visite a Disney com a Descubra o Mundo.

 Disney em Los Angeles, um parque e muitas aventuras!

Em 17 de julho de 1955, Walt Disney fundava seu primeiro parque temático, na Califórnia, a Disneyland, o primeiro de todos os parques da Disney. O Disney California Adventure, como é conhecido é dividido em 4 partes.

E lá mesmo que fica a California Screamim, uma montanha russa que vai te fazer, no mínimo, gritar. Tem também o Grizzly River Run, uma espécie de rafting com muita aventura e é claro, todos os personagens inesquecíveis dos filmes da Disney.

Aproveite os descontos de intercâmbio da Descubra o Mundo.

Disney em Los Angeles, escolha o Fast Pass

Calma, nem só de emoção e aventura vive este parque da Disney. Tem atrações para todos os tamanhos e gostos. É só olhar a programação e escolher a melhor. Ah, não deixe de ver os shows noturnos. Magia, emoção e você com tudo o que poderia sentir de melhor no mundo da magia.

Uma dica interessante para você curtir tudo o que tem direito é escolher o Fast Pass. Um bilhete que te dá direito a entrar nos brinquedos sem enfrentar filas. Em dias de parques lotados isso é uma ótima pedida.

Se você for de carro, não se preocupe com o estacionamento. Ele é gigantesco e muito bem organizado. O preço é fixo e você não vai passar por nenhum problema para estacionar.

Saiba tudo sobre como fazer intercâmbio em Los Angeles

Complexo Disney em Los Angeles

Existe um Universo de coisas para se fazer na Disney em Los Angeles. Fique de olho no site oficial, e escolha o seu passeio preferido.  Neste site, você vai encontrar tudo divididinho por hora, preço, local de acontecimento. Uma agenda completa.

Você também vai gostar de:

Comentários