em EUA

Disney da Califórnia, dicas para uma viagem inesquecível

Inaugurada em 1955 o parque da Disney da Califórnia possui 1.214.000 metros quadrados, fica próximo aos principais hotéis e você pode montar o seu roteiro de visitas dividido em 2 noites e 3 dias.  Isso porque ele é um tanto quanto menor que a Disney em Orlando.

Veja mais sobre o turismo na Califórnia

Para você ter uma ideia são apenas 2 parques o Disneyland Park e o California Adventures Park que estão interligados pelo Park Hopping. Ou seja, para ir de um parque a outro leva questão de 5 minutos, a pé. Contudo, não pense que por ser menor, a disney da Califórnia tem menos atrações. Muito pelo contrário, a quantidade de atrações é bem similar entre os dois parques.

8 atrações que só existem na Disney da Califórnia

Apesar de terem atrações bem distintas, tanto o parque da Disney da Califórnia quanto o de Orlando, tem as suas peculiaridades. Neste post, vamos falar sobre as atrações únicas da Califórnia, então, agenda na mão para notar o que você não vai poder perder!

  • Indiana Jones and the temple of the forbbiden eye – Entre no mundo de Indiana Jones e se sinta em um verdadeiro filme de aventura.
  • No Hyperion Theater tem o show do Aladdin em Hollywood Land.
  • Matherforn Bobslead – Uma montanha russa para ninguém colocar defeito!
  • Mickey’s Toontown – Em Orlando não existe mais. Mas na Califórnia dá para visitar a casa do Mickey e da Minnie e descobrir como vivem os camundongos mais fofos do cinema.
  • Sleep Beauty – Castelo mais que fofo da Bela Adormecida.
  • Finding Nemo – Entre pelo universo do fundo do mar, para tentar encontrar o Nemo.
  • Mickey and the magical Map – Um show emocionante que não tem em Orlando.
  • Cars Land Entre no universo do Cars e descubra muito mais sobre essa grande aventura pelo mundo da velocidade.
Saiba tudo o que você precisa para estudar inglês na Califórnia

Dicas para você aproveitar ao máximo a Disneyland na Califórnia

Estude o mapa do parque antes de chegar. Assim você já fica familiarizado com as atrações e com o que você quer realmente ver.

Atenção aos horários. Fique de olho nos horários dos shows e sempre que estiver próximo, já se dirija ao local. Assim, você não vai perder nenhum momento da atração.

As bebidas alcoólicas estão disponíveis no Disney California Adventure, mas não na Disneyland. Portanto, se você quiser degustar um vinho, dirija-se a uns dos restaurantes, do adventure. Mas não espere encontrar grande quantidade e diversidade, tudo bem? O foco de lá são as atrações dos parques.

Aproveite os descontos de intercâmbio da Descubra o Mundo.

Disneylandia California: 6 dicas de coisas para fazer

Faça um Tour. Você pode estar com uma mega ansiedade para poder assistir aos shows e ver as áreas temáticas preferidas. Mas, antes de tudo, faça um tour pelo parque. Ande o máximo que puder, para poder conhecer a fundo tudo o que a Disney da Califórnia tem a oferecer.

Comemore uma ocasião especial. Se for seu aniversário ou qualquer ocasião especial você pode comemorar e ainda ganhar muitas surpresas. Ao utilizar os bottons comemorativos, você pode ser surpreendido com algo emocionante e divertido.

Observe as pessoas. Uma das coisas mais emocionantes da Disney na Califórnia é observar a reação das pessoas diante dos shows que assistem.

Faça umas comprinhas. Souvenirs são lembranças que você vai levar pelo resto da vida. Então, não esqueça de comprar algo que vai te remeter, para sempre, a momentos muito bons e inesquecíveis da sua vida.

Assista a uma parada. Os desfiles promovidos pela Disney na Califórnia são imperdíveis e emocionantes. Não deixe de ver pelo menos um.

Assista a uma queima de fogos. Nas férias tem queima de fogos todos os dias. Mas, em outras épocas, só em ocasiões especiais. Portanto, não deixe de olhar a programação e marcar um show pirotenico. Eles sabem como fazer isso muito, muito bem!

Gostou das nossas dicas sobre a Disney da Califórnia? Gostaria de compartilhar as suas?

Prepare sua viagem e aproveite o melhor da Disney da Califórnia!

Comentários