em EUA

Dicas San Francisco: as melhores baladas e restaurantes

Dicas San Francisco: tudo que você precisa saber sobre as melhores baladas e restaurantes da cidade. Conhecida por diversas atrações, como a Golden Gate ou a prisão de Alcatraz, a Fog City também reserva muita diversão noturna e gastronomia de primeira ou casual, com muito sabor. E para que você possa escolher bons lugares para se divertir ou apreciar uma ótima refeição, fizemos uma lista de Dicas de San Francisco. Em cada uma, você encontrará um endereço de site na internet para conferir mais detalhes do local indicado.

E já que estamos falando em Dicas San Francisco, lá vai a primeira: porque não fazer um intercâmbio de inglês nesta cidade?

Faça seu intercâmbio em San Francisco com a Descubra o Mundo.

12 Dicas San Francisco

São 7 dicas de restaurantes e 6 sugestões de baladas incríveis. Preparado para as dicas de San Francisco? Então, leia, escolha e aproveite o melhor desta cidade!

Veja também: Cidade de São Francisco TOP 12 lugares para visitar

Dicas San Francisco: 7 restaurantes

1- Butterfly
Com um estilo casual e aconchegante o Butterfly vai te conquistar. A cozinha asiática do lugar oferece diversos pratos, como um pitoresco porco servido em “copos” de alface ou um pato confitado com rolinho primavera. Mas se você busca algo mais ocidental, peça o bife caubói!
www.butterflysf.com

2- House of Nanking
Um clássico ponto de visitação dos turistas, mas a comida de influência sino-americana não deixa de ser surpreendente, além do visual caprichado e do serviço excelente.
www.houseofnanking.net/

3- Waterbar
Decorado com belíssimos aquários, este restaurante é especializado em frutos do mar, servindo uma grande variedade de pratos que inclui ostras, camarão e salmão. Peça uma mesa no pátio e aprecie a vista da baía enquanto degusta seu jantar!
www.thewaterbarsf.com

4- Epic Steak
Quase tão épcio quanto o filé servido neste restaurante é a vista da baía que ele proporciona. Se preferir, prove as deliciosas ostras do local.
www.epicsteak.com

5- De Piqueo
Na moda dos restaurantes peruanos, seus tapas, ceviches e chicharrones são as estrelas do local. Mas a casa não se restringe a isso, servindo pratos variados, todos deliciosos!
http://piqueossf.com/

6- Fog City
Um conhecido restaurante da cidade que serve a boa e velha culinária americana, principalmente grelhados. Destaque para o saboroso hambúrguer.
www.fogcitysf.com

7- The Franciscan Crab Restaurant
Como o próprio nome diz, este restaurante que remonta aos anos 50, é conhecido por seu delicioso caranguejo inteiro assado com molho de alho. Guarde espaço no estômago para as sobremesas…
www.franciscancrabrestaurant.com

Veja mais: Onde comer em San Francisco, EUA: dicas de uma brasileira que mora na cidade

Dicas San Francisco: 5 baladas

1- Club 525
Um dos mais luxuosos points da cidade. Ponha sua melhor roupa e dance a noite todo no maior estilo! A trilha musical vai do hip-hop a salsa e, as vezes, bandas ao vivo animam ainda mais os amplos espaços desta balada.
http://www.sfstation.com/club-525-b24323971

2- Infusion Lounge
São 1.800 metros quadrados de muito requinte, bem ali na Union Square. O look oriental do local impressiona, assim como o ótimo serviço e a categoria dos DJs de nível internacional. Seus planos são dançar muito em San Francisco? Dica: corra para o Infusion Lounge.
http://sf.infusionlounge.com/

3- The Make-Out Room
A ideia é a seguinte: vá jantar em alguns dos ótimos restaurantes da Mission Street e, logo em seguida, venha dançar muito em um dos melhores clubes da cidade, onde não vão faltar música alta, excelentes drinks e muito espaço para curtir a noite toda!
http://www.makeoutroom.com/

4- El Rio
Sempre lotado, principalmente aos finais de semana quando tem música ao vivo. A semana é dividida para você curtir a noite ao som de seu estilo de música preferido: salsa aos domingos, rock aos sábados, pop as sextas e punk nas quartas. A casa conta com piscina e até mesa de ping-pong… vai entender
http://www.elriosf.com/

5- 111 Minna Gallery
Esta galeria de arte eclética e com eventos variados é um lugar bacana para levar alguém nos primeiros encontros… Comece com um happy hour despretensioso e emende com um convite para dançar até se acabar na pista de dança, ao som de DJs classe A! Ah, não é todo dia que rola DJ, ligue antes de marcar seu encontro.
http://www.111minnagallery.com/

Confira: Compras em San Francisco, EUA: dicas de lojas femininas por uma brasileira

Que achou dessas “12 Dicas San Francisco”? E isso é apenas um aperitivo de tudo que pode rolar nesta grande cidade. Já pensou em aproveitar toda essa curtição e ainda fazer um intercâmbio de inglês?

Saiba mais: Curso de inglês em San Francisco: tudo que você quer saber

Comentários