em EUA

As melhores dicas de Nova York, para sua viagem ser perfeita

Dicas de Nova York, para a sua melhor viagem. Nova York é um destino cobiçado por todos, é fato. Seja para passar férias, seja para visitar ou até mesmo para um intercâmbio. Uma cidade multicultural, com braços abertos à diversidade. O berço da cultura americana. O berço da cultura mundial.

Diante de tantos fatos positivos, Nova York é uma cidade cara para viajar. Contudo, preparamos algumas dicas de Nova York que vão te ajudar a economizar e ainda aproveitar o melhor da cidade.

Aproveite os descontos de intercâmbio da Descubra o Mundo.

Dicas de Nova York, planeje a sua viagem

Construa Mapas – Os pontos turísticos de Nova York são imperdíveis, é claro! Mas, uma boa dica para economizar é: Divida a sua visita. Por exemplo, se for conhecer a estátua da Liberdade, aproveite para ir também a Wall Street. Se for ao Central Park, vá também à Times Square. Todos os passeios divididos por geolocalização. Isso vai te ajudar a economizar em transporte e tempo.

Explore o desconhecido – Claro que todo mundo sempre quer ir nos pontos mais legais da cidade. Mas os bairros e lugarezinhos  poucos visitados também são importantes. Os bairros de Tribeca e Greenwichi Village, por exemplo são ótimas pedidas quando você quiser conhecer a verdadeira Nova York.

Descubra as melhores escolas de inglês em Nova York

Dicas de Nova York, pontos turísticos

Antes de ir a qualquer atração, visite o site para ver quais são as atrações do dia e os descontos. Por exemplo, o Museu de Arte Moderna é grátis todas as sextas-feiras das 16h às 20h. Você já vai economizar, e muito, com a entrada.

Dê preferência para os passeios gratuitos. o Central Park por exemplo é grátis durante todo o tempo. Além disso, fique de olho nos cupons de desconto. Ao se cadastrar você ganha muitos dólares em desconto e faz uma bela economia.

Aproveite os barcos. Fuja dos ônibus que todos pegam. Uma ótima pedida para ver as deslumbrantes vistas da cidade é pegar o Staten Island Ferry, que é grátis!

Dicas de Nova York, andar pelo rio Hudson
Dicas de Nova York, andar pelo rio Hudson

Dicas de Nova York, transporte público

Compre um Subway Pass – Se você vai fazer uma viagem longa, como um intercâmbio em Nova York, por exemplo, aproveite a chante de comprar um subway pass. Com ele você tem passagens ilimitadas pelo tempo que comprar. Uma semana, um mês… Uma ótima opção para quem também quer conhecer a cidade e utilizar o metrô para chegar aos lugares.

Que tal, dirigir?- Se você estiver em um intercâmbio com amigos ou estiver viajando em grupo, considere dirigir sim. Os gastos com o aluguel do carro, combustível e estacionamento podem sair bem mais leves no bolso.

Conheça a cidade a pé – Também pode ser uma ótima alternativa. Manhattan é um lugar muito fácil para andar a é e você vai conhecer muito mais do lugar se puder ver de pertinho suas peculiaridades.

dicas de nova-york-andar-de-bike

Bike, uma ótima escolha – Assim como as outras cidades turísticas do mundo, Nova York também pode ser facilmente com uma boa magrela do lado. Ao longo da ilha de Manhattan tem ótimas ciclovias, principalmente no Rio Hudson e no East Rivers.

Dicas de Nova York, Pense além

Em uma viagem a Nova York a primeira coisa que você vai aprender é a romper suas epistemologias. Pense fora da caixa. Divirta-se com cada peculiaridade e aproveite o melhor que a cidade puder te dar.

  • Visite os bairros vizinhos
  • Descubra o melhor de Manhattan
  • Passe um dia inteiro apenas relaxando no Central Park
  • Se estiver com fome, siga os jovens na escolha do lugar. Normalmente, eles estarão com menos dinheiro e por isso escolhem os lugares mais em conta
  • Abra os horizontes sem medo de ser feliz
  • Não se preocupe, tudo vai dar certo!

Para sua viagem ser perfeita, leia também:

Melhores dicas de compras em Nova York
Conheça Nova York com a Descubra o Mundo.

Comentários