em EUA

104 cursos de inglês nos EUA: 29 escolas para 12 cidades

O que você precisa saber sobre curso de inglês nos E.U.A? Seguinte:Vai ser uma das melhores experiências da sua vida. Claro! Contudo, antes de desembarcar em terras americanas e começar a estudar com todo afinco, você vai precisar de algumas coisinhas burocráticas. Sim, como tudo na vida, planejamento, organização e documentação em dia fazem a diferença.

Curso de inglês nos E.U.A, porque fazer

Ícone de gerações o país guarda em suas esquinas e costumes muita história. Além é claro de possui um inglês característico com jargões e gírias que saem das fronteiras e ganham o mundo. Estudar em um curso de inglês nos E.U.A. é a certeza de que além de aprender da melhor maneira, você também vai conhecer uma galera do mundo inteiro.

Saiba como tirar visto para os Estados Unidos

Escolas de inglês nos E.U.A

Na Descubra o Mundo você vai encontrar 104 opções de cursos de inglês nos E.U.A disponíveis, com duração de 01 a 48 semanas. Todas as escolas têm programas que vão desde o curso mais básico até os mais avançados, com uma infra estrutura que dá total auxílio e atenção ao seu aprendizado. Outro ponto importante é que as escolas ajudam na hora de tirar o visto. Sim, isso é essencial principalmente porque elas concedem todo o respaldo necessário para você conseguir o visto com facilidade.

Estude inglês em San Diego
Aproveite os descontos de intercâmbio da Descubra o Mundo.
Aproveite e estude inglês em São Francisco com a Descubra o Mundo

Estados e Escolas nos E.U.A

104 cursos de inglês nos EUA. 29 escolas e 12 cidades. Isso mesmo! Só com a Descubra o Mundo você tem todas estas opções. E, certamente, vai ter uma perfeita para o seu bolso e seus objetivos. São muitos valores e estimativas, na verdade. Tudo vai depender do tempo que você quer ficar, a cidade e a escolha que escolher. Mas fizemos um

Valores do curso para 4 semanas:

As 29 escolas da Descubra o Mundo estão divididas em 12 cidades americanas: Boston, Chicago, Fort Lauderdale, Honolulu, Los Angeles, Madison, Miami, Nova York, Nova Jersey, Orlando, San Diego e San Francisco. Ou seja, todos os gostos e aprendizado. Em cada uma dessas cidades você vai encontrar uma daquelas situações que sempre viu em filmes e quis participar. Entre no site, estude cada local, cada escola e o que ela tem a oferecer, escolha a que mais se adapta ás suas necessidades e siga rumo a este novo mundo. Que tal? Já pensou você fazendo  um curso de inglês nos E.U.A? Agora vamos parando de pensar e começando a agir… Boston, Chicago, Fort Lauderdale, Honolulu… tem muitas opções!

Descubra os Estados Unidos

Organização com o dinheiro, essencial

Depois que você escolheu a cidade que quer fazer seu curso de inglês nos Estados Unidos, escolheu a escola que mais te agrada, chegou a hora de organizar uma coisa essencial e indispensável: suas finanças. Os seus gastos vão depender da quantidade de tempo que você vai passar fazendo o curso. Existem algumas escolas que concedem a moradia, mas em outras você vai precisar ir em busca de hotel ou hostel. O custo de vida nos Estados Unidos é mais caro que no Brasil e você precisa ter programação para não ficar sem dinheiro por lá! Além disso, se for tirar o visto de estudante, trabalhar pelos E.U.A não permitido, então, seus fundos monetários já deverão estar bem especificados e programados por aqui. Mas, nada que uma caderneta e um lápis apontado não resolvam.

curso de inglês nos eua 4 dicas

Pronto, depois que você planejar estas ações iniciais, é só correr atrás da documentação para fazer seu curso de inglês nos E.U.A, esperar tudo sair, marcar a data de embarque e viajar com tranquilidade à terra do Tio Sam. Vamos?

Aproveite, que um intercâmbio é uma das melhores experiências da vida de uma pessoa. São acontecimentos que ficam como exemplo para o resto da vida, além é claro de te colocar em contato com uma galera do mundo inteiro!

Você também pode gostar de:

10 motivos para fazer intercâmbio nos Estados Unidos no verão
9 filmes que você tem que assistir antes de ir aos Estados Unidos
Faça seu curso de inglês nos E.U.A com a Descubra o Mundo.

Comentários