E já que você vai conhecer nossas dicas turísticas de Boston, porque não aproveita para fazer um curso de intercâmbio de inglês na cidade e ver tudo isso de perto, enquanto aprende esse idioma?
Veja: Escolas de inglês em Boston: inglês para negócios 20% off
Boston turismo: dicas para se divertir sem gastar
O interessante é que muito do que vamos apresentar como dicas de Turismo em Boston com tarifa zero são passeios e atrações que a maioria dos turistas faz, independente de ter que pagar ou não. Aproveite: Boston Turismo: dicas “free”!
Boston Turismo: dica 1 – Freedom Trail
Partindo do Boston Common e percorrendo 16 pontos turísticos desta cidade, como o Bunker Hill Monument, a Casa de Paul Revere e o Faneuil Hall, esta “Trilha da Liberdade” tem 4 quilômetros de história americana que você pode passar um dia inteiro percorrendo na companhia da família ou dos amigos.
Boston Turismo: dica 2 – Boston Common
Já que falamos nele, vamos dar mais detalhes desta dica. Boston Common, o mais antigo parque público dos Estados Unidos tem até uma fonte de uso comum, a “Frog Pond”, que se transforma em pista de patinação no inverno. Cheia de árvores e gramados, é ideal para passar uma tarde agradável, passeando.
Boston Turismo: dica 3 – Public Garden
Outro pioneiro, este jardim botânico criado em 1837 é considerado o primeiro dos Estados Unidos, contando com uma lagoa de mais de 16 mil m2 além de muitas espécies vegetais, flores e árvores coloridas e exóticas.
Veja também: Boston pontos de interesse: O guia completo que você queria
Boston Turismo: dica 4 – Old North Church
Ponto de partida da histórica cavalgada de Paul Revere, esta igreja guarda relíquias da época da independência, o mais antigo relógio em funcionamento em um prédio público americano e lustres de 1700.
Boston Turismo: dica 5 – Rose F. Kennedy Greenway
Trata-se de um sequência de belos parques e jardins onde as pessoas podem encontrar gramados, exposições públicas de arte, fontes e chafarizes, várias bancas de comida e até um carrossel, em seus quase dois mil e quinhentos metros de extensão.
Boston Turismo: dica 6 – Mercado Faneuil Hall
Este outro prédio histórico americano foi construído no ano de 1742 e teve participação destacada em alguns eventos políticos do estado de Massachusetts, como a resistência a tropas inglesas durante a revolução. Hoje é um mercado que inclui o Quincy Market, com restaurantes, lojas e eventos e o Haymarket, um mercado aberto onde se pode comprar produtos locais e frutos do mar.
Saiba mais: Conheça o transporte público de Boston
Boston Turismo: dica 7 – New England Holocaust Memorial
Com 6 impressionantes torres de vidro de mais de 16 metros de altura, o New England Holocaust Memorial foi construído no ano de 1995. Em cada uma das torres estão gravados números que representam os seis milhões de vítimas do terror que foi o Holocausto. Cada uma delas simboliza os seis grandes campos de extermínio usados durante a guerra. Para espairecer, você pode ver também um caminho de granito onde se encontram diversas citações de sobreviventes.
Não perca: Boston EUA: conheça os segredos desta cidade cheia história
Nossa lista “Boston Turismo: dicas free” chegou ao fim. Como você percebeu, Boston é uma cidade cheia de atrações ao ar livre, parques e museus. Como uma das mais importantes localidades históricas americanas, faz questão de manter tudo sempre muito limpo e organizado. Inclusive conta com uma enorme rede de parques públicos, obviamente de visitação gratuita, com diversas atividades, além de muitas fontes e chafarizes. Se quiser dar uma olhada no mapa desses parques em Boston, use este link: City of Boston Pools and Spray Features.
E ai, quando vai fazer as malas e partir para seu intercâmbio de inglês em Boston?
Comentários