em EUA

Conheça as 5 mais badaladas baladas em Los Angeles

Viajar como turista é uma maravilha, a parte mais complicada talvez seria organizar o tempo para ir àqueles lugares que você vê nos sites de indicação como maravilhosos.

Mas, se você está pensando em se aventurar por Los Angeles e ainda é daquelas pessoas que ama viajar para se divertir ao máximo e curtir a vida noturna nas baladas em Los Angeles, este post é para você!

Hoje, vamos trazer uma listagem com as 5 melhores baladas de Los Angeles, para que você possa aproveitar da melhor forma, e ao máximo, suas noites de lazer nessa cidade maravilhosa que é a segunda mais populosa dos Estados Unidos e ainda uma das mais procuradas pelos turistas nos últimos anos.

Estude Inglês em Los Angeles com a Descubra o Mundo
Veja também: 5 praias de Los Angeles que você não pode perder

As TOP 5 baladas em Los Angeles

1– Avalon Hollywood

A primeira da nossa lista de baladas em Los Angeles é a querida Avalon Hollywood, antigamente conhecida como The Palace, ela oferece três tipos de festas diferentes:

  • Tigerheat – quinta-feira
  • Control – sexta-feira
  • Eventos com shows de DJs famosos – sábados

O primeiro estilo citado, Tigerheat, traz uma música de um estilo mais baladeiro com forte presença do grupo gay.

No segundo estilo, Control, a música é mais dance, eletrônica e bem alternativa na maioria dos casos, é aquele dia que costuma atrair públicos dos mais variados aspectos que só querem se divertir em uma noite de balada em Los Angeles.

Já no terceiro estilo citado, os eventos de DJs famosos, são tocadas músicas variadas de acordo com o estilo adotado pelo DJ do dia.

Em todos os casos o mais recomendado é que se busque a compra de ingressos com antecedência.

2– Exchange LA

Essa balada está situada no centro de Los Angeles e traz um estilo bem especial e característico da cidade.

Ela é uma das casas noturnas mais frequentadas na região, mas não é para menos, afinal ela tem um espaço bem amplo com quatro andares decorados de forma extremamente luxuosa, e ainda toca estilos musicais muito bons e apreciados do momento.

A Exchange LA é a uma das baladas em Los Angeles que você não pode deixar de conhecer de forma alguma. O público que costuma frequentá-la sempre está bem vestido, por ser a preferida dos VIPs, se for o seu caso, não perca a oportunidade quando for a cidade.

3– Boardner’s by La Belle

Como dica de terceira das baladas mais legais em Los Angeles, trazemos para você a Boardner’s by La Belle, onde há um estilo hollywoodiano bem aconchegante e marcante.

Lá você vai poder encontrar um local decorado em estilo vintage, com bares, decoração, janelas, assentos e tudo mais obedecendo à esse clima, com a atmosfera da antiga Hollywood.

A sala social, onde ocorrem os eventos noturnos, tem entretenimento ao vivo a noite e é pouco iluminada, para garantir aconchego para quem quer curtir a noite com uma boa música, mas de forma mais calma.

Veja mais: Os 5 melhores passeios em Los Angeles para apaixonados por cultura

4– Seven Bar Lounge

O Seven Bar Lounge, na verdade, é um bar com mistura de casa noturna, eles garantem que você terá uma experiência única, onde lhe será permitido provar das especialidades da música do local, beber e ainda dançar com o DJ tocando as músicas mais favoritas do momentos, os famosos hits.

O local é exuberante e esbanja glamour desde o revestimento das paredes, que é feito de couro cor chocolate, até a oferta do melhor champanhe do momento entre os estabelecimentos de mesmo modelo. Eles mesmos afirmam que se você não disser “WOW” na primeira vez que entrar eles irão ficar muito surpresos.

5– Playhouse Hollywood

Dentre as baladas em Los Angeles, a Playhouse NightClub é a que tem a localização mais privilegiada, ficando na Hollywood Boulevard. Ela fica bastante lotada todas as noites e é considerada a casa noturna mais antiga da região.

O espaço é extremamente moderno e dispõe de quatro bares para atender o público mais jovem e ainda conta com uma decoração única, cheia de luzes dispostas de forma estratégica para que criam uma atmosfera única.

Intercâmbio Institucional 728x90

Conheça mais baladas ao redor do mundo:

Dicas de bares e baladas em Malta

Comentários