em Estudar no Exterior

Você sabia que é possível estudar e trabalhar em Dubai?

Conhecida pelo luxo, ilhas artificiais e arquitetura de tirar o fôlego, Dubai tem atraído cada vez mais brasileiros curiosos que desejam conhecer seus enormes arranha-céus e procuram um destino diferente. Mas você sabia que é possível trabalhar em Dubai?

A escola de inglês ES auxilia os alunos que desejam fazer um curso de longa duração e querem trabalhar no país.

Como é o processo?

Primeiramente é necessário comprar um curso com a escola e ela mesma dará início ao processo do seu visto. É possível tirar o visto de curta duração (2,4 ou 6 meses) ou o de longa duração (12 meses). Quanto maior a duração, mais alto o valor do visto, que inicia em USD 230.

Com o visto aprovado, a escola envia a Permissão de Entrada para que você imprima e leve consigo para apresentar na imigração, e o visto é pego já em Dubai. Como ele é atrelado à escola, terá a mesma duração do seu curso de inglês.

Uma diferença desse processo que vale a pena levar em consideração é que para conseguir um trabalho a escola recomenda que o aluno tenha um inglês pré-avançado. Então para quem deseja começar no básico, pode não ser a opção mais indicada.

Em Dubai também não há um salário mínimo fixo. Ele varia de acordo com as áreas de atuação. Mas um aluno ganha em média de 3 a 7 mil dirham, que se equivaleria hoje de USD 800 a USD 1900. Os estudantes no geral encontram vagas em pubs, restaurantes e hotéis.

Esse programa vem crescendo muito no mercado internacional, mas ainda pouco no Brasil. Então se você deseja um local com menos brasileiros, aqui é o lugar.

Pesquisem mais sobre a cidade, costumes e veja se Dubai é o destino certo pra você!

Comentários