em Estudar no Exterior

Já pensou em estudar na Coreia do Sul?

A Coreia do Sul, no norte asiático, inegavelmente vem atraindo cada vez mais turistas que desejam conhecer suas colinas repletas de cerejeiras, seus templos milenares e tecnologia de ponta. Mas você sabia que também pode fazer um intercâmbio e estudar na Coreia do Sul?

Se você é da geração K-pop, já deve ter se encantado com a cultura coreana. Pra quem gosta e deseja conhecer o país, um intercâmbio proporciona muito mais do que ir apenas a turismo. Pois você consegue se aprofundar na cultura, ter mais contato com os nativos e conhecer lugares que os turistas não tem tempo de conhecer. E vamos te mostrar como a Coreia é um país excelente para se fazer um intercâmbio!

Investimento 

A Coreia investiu muito no setor de cultura, possibilitando a difusão mundial do K-pop, novelas e seriados coreanos bastante connhecidos hoje em dia.

Veja também: Como me preparar pro intercâmbio?

Educação

Apesar de ser um país pequeno, possui educação de alta qualidade. Aliás, 3 grandes universidades coreanas são muito bem renomadas e conhecidas mundialmente

Gastronomia e vida noturna

A Coreia possui uma gastronomia incrível, já difundida a vários países. Hoje é possível comer em diversos restaurantes coreanos espalhados pelo mundo. O povo também é muito simpático e receptivos quanto aos turistas, o que é sempre um ponto importante a se considerar ao fazer um intercâmbio.

Eles são bastante festeiros, curtem beber o Soju, destilado feito a base de arroz, e são muitos os bares e casas noturnas para se conhecer.

Modernidade e tradição

Além de muito tecnológico, com vários arranha-céus e prédios modernos, o país manteve também sua tradição, roupas típicas e templos milenares lindos. 

Saiba mais: Comidas típicas da Coreia do Sul

Passeios

Se você for estudar na Coreia do Sul, é possível aproveitar para conhecer outros países por perto e enriquecer sua experiência. Ainda há companhias aéreas low-cost que apresentam voos bem em conta para países próximos.

Quer mais? A Coreia possui uma excelente qualidade de vida, sobretudo para quem deseja morar, trabalhar ou estudar, e o custo de vida também não é alto. Perfeito, não é?

Então comece a se planejar o quanto antes. Fale com um de nossos consultores para receber um orçamento personalizado e tirar suas dúvidas!

Comentários