em Estudar no Exterior

Aproveite as praias estudando na Colômbia

Saiba onde aproveitar o sol estudando na Colômbia!

Pra quem deseja estudar espanhol, a Colômbia é um destino ideal para quem procura belezas naturais, uma imersão maior com os nativos e evitar falar português.

A cidade de Cartagena vem atraindo muitos turistas por suas praias lindas nas águas caribenhas e centro histórico de arquitetura colonial. Mas pra quem gosta de pegar um sol e um mar, aqui é o seu lugar.

Saiba mais: Como me preparar pro intercâmbio?

Estudando em Cartagena, você terá a oportunidade de aprender espanhol em um paraíso natural. Uma cidade portuária na costa caribenha, não em como ser ruim, não é mesmo?

Então se você vai estudar na Colômbia, confira abaixo as praias que não pode deixar de conferir após as aulas e algumas que vale a pena reservar uns dias no fim do intercâmbio para poder conhecer!

 Islas del Rosario, Cartagena

As Islas del Rosario são um pequeno conjunto de ilhas paradisíacas e fica a apenas uma hora de barco da cidade de Cartagena. A praia atrai muitos turistas por possuir uma ótima infraestrutura. Também é possível praticar diversos esportes aquáticos. Então se você curte mergulhar, aqui você terá uma vista sensacional.

Veja também: Como evitar falar português no seu intercâmbio

Praias do Arquipélago de San Bernardo

Se você gosta de água cristalina e calma, vá até às ilhas de São Bernardo. Fica a duas horas de barco de Cartagena, ainda assim vale muito à pena a visita para conferir a água muito azul de encontro com a praia de areia branquinha.

La Boquilla

Há praias próximas do centro urbano, como El Laguito  e Bocagrande. Mas se você é desses que prefere uma praia mais calma e com menos turistas, o ideal é ir até La Boquilla, que não está tão próxima do centro mas você vai poder aproveitar muito mais.

San Andrés

Se tiver alguns dias depois de terminar seu curso, vá até a ilha de San Andrés. Ela é bastante conhecida pelos recifes de coral e praias lindíssimas com vários tons de azul. A animada praia de Spratt Bight tem um passeio repleto de palmeiras. São coqueiros e praias de areia branca. Os passeios na ilha são bem em conta, mas vá preparado para encontrar praias bem lotadas no verão.

Definitivamente é um destino para entrar na sua lista. Vamos começar o planejamento? Entre em contato com um de nossos consultores!

Comentários