em Estudar no Exterior

Cidades de College no Canadá

Você sabe quais são as cidades disponíveis para fazer um college no Canadá?

Está pensando em fazer um curso superior em outro país? O Canadá é hoje um dos locais mais buscados para quem deseja um ensino de qualidade fora do Brasil.

https://www.youtube.com/watch?v=J1utFNVMItM

Para quem busca fazer uma universidade fora do país, o Canadá acaba atraindo muitas pessoas devido à alta qualidade de ensino, valores mais acessíveis, acolhimento aos estudantes estrangeiros e possibilidade de trabalhar legalmente durante o curso superior.

Saiba mais: Pontuação Ielts e Toefl

Mas você sabe o que é necessário para estudar no Canadá?

Além de ter concluído o ensino médio, um estudante universitário deve ter a base necessária para acompanhar as aulas ministradas em inglês, saber se expressar com clareza e escrever bem. Para comprovar esse nível de inglês, as universidades exigem uma pontuação específica de testes de proficiência de inglês, como o IELTS e o TOEFL.

Nós trabalhamos com diversas universidades no Canadá, mas de forma indireta, atravéz do pathway.

O que é o programa de Pathway?

O programa de Pathway é um curso que auxilia o estudante que deseja entrar em um College no Canadá. Esse programa é uma das formas de se preparar e alcançar a pontuação no Ielts ou Toefl que a universidade exige.

Ele ainda isenta o aluno de aplicar para a prova de proficiência em inglês, pois já o prepara e garante seu nível para a universidade. Além disso, o pathway ainda prepara o aluno para o dia a dia na universidade, com práticas de redação acadêmica e apresentação oral, por exemplo.

A escola ILAC e a ILSC oferecem esse programa de pathway no Canadá. As próprias escolas possuem parceria com diversas universidades e o coordenador pedagógico auxilia o aluno a encontrar a universidade que se encaixe melhor com seus objetivos e ainda ajuda com a parte burocrática de matrícula no curso. Bacana né?

Onde posso estudar no Canadá?

São inúmeras opções de universidades bem conceituadas no Canadá, em várias regiões. As principais cidades como Toronto, Vancouver, Calgary e Montreal oferecem vários cursos. Logo, você poderá estudar na região do país que achar mais agradável.

Quer saber mais? Então entre em contato com um de nossos especialistas e veja todas as opções de universidades e cursos disponíveis!

Comentários